quinta-feira, 21 de março de 2013

Relato de campo de um Alpha – RL#08 [novo]

Eae Sedutores, como tem se saído na conquista com as dicas do Sedutores Alpha ?

Hoje vou fazer uma abordagem diferente do assunto, vou mostrar que tudo que a gente precisa é calma e ter sangue frio para conseguir o que quer. 

Alguns caras ficam com a garota e já estão na expectativa de ficar logo com ela novamente, de finalizar, ficam pensando demais se ela gostou, se ela vai querer novamente e com isso acabam perdendo a garota já de cara. Pois bem, vou lhes mostrar um caso que vocês podem tirar como base.

A algum tempo atrás fiquei com uma garota bem gata, mas só fiquei mesmo, foram beijos e poucas caricias, ou seja, a coisa não chegou a esquentar muito. Ai eu tinha combinado com ela de ficar novamente assim que der e tal e fiquei louco na expectativa de finalizar, mas pra minha surpresa ela nada de tocar no assunto. Passado algum tempo a gente só conversava coisas normais e nada de rolar aquele papo ai eu dei a ideia nela e ela meio que fez graça e eu tentando pois estava louco de vontade de comer ela, mas isso só me afastava dela.

Nessa situação eu parei e pensei: Puts eu to no joguinho dela, to conversando com ela demais, sobre coisas que não tem nada haver e não sai disso, e agora o que fazer? Muito mais simples do que muitos imaginam, pare de ir falar com ela, tanto em rede social quanto pessoalmente. Ela também não estava vindo falar comigo, mas continuei firme e frio. Após meses eis que ela começa querer chamar minha atenção, curtindo fotos no face, mandando indireta e eu nem dava moral. Coloquei na cabeça o seguinte, se for pra trocar ideia vai ter que ser pra comer, enquanto ela não entrar no assunto que me interessa eu não estou nem ai pra ela. 

A tática funcionou, após algum tempo dela sempre vindo falar comigo e correndo atras, eu mandei a real: Eae vamos sair novamente ou não? Ela: ha vamos combinar, ai eu fiz meu papel de homem. Garota você sempre tem a mesma conversinha, me procure quando a gente for sair novamente. Ela simplesmente topou. Saímos, fomos para um motel e teve muito sexo. Após isso a garota que não queria remarcar não sai mais do meu pé. 

O que você devem retirar disso é que as vezes a gente tem que ter atitude de homem e mandar a real na garota. Eu acreditei ter perdido pois havia passado bastante tempo, mas não, ela ficou com aquilo na cabeça e um belo dia veio atrás. Agora se eu tivesse continuado atrás dela eu não teria transado com ela até hoje, ai entra nossa outra postagem que para ganhar é preciso aprender a perder. 

Espero que tirem proveito e façam o papel de homem em seus relacionamentos. Precisando de dicas é só clicar no link > Sedutores Alpha , curti nossa pagina e add nosso facebook que estamos sempre respondendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário