terça-feira, 5 de março de 2013

Inner Game #2

Olá destemidos sedutores, vou falar mais um pouco sobre o Inner Game e dar mais detalhes deste jogo interior que pode tanto nos encorajar a partir pra próxima interação ou fuder com tudo e aumentar os nossos medos e inseguranças.

Conteúdo exclusivo do livro O Passo a Passo de um Sedutor.
Um guia completo sobre o mundo da sedução, descubra o que falar, quando falar e como falar. O guia que transformará você de um cara comum em um Homem de Valor. Se você mulher também tem dificuldades em relacionamentos, pode adquirir o livro para aprender as técnicas. Afinal a sedução é um jogo e vence o melhor jogador.

5 comentários:

  1. eu sou um pouco timido quando o assunto e chegar na mulher e dizer mais to trabalhando na mente e ja estou melhorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo Jhonathan, no começo é mais dificil, mas com a prática daqui um tempo você tira de letra. Qualquer dúvida estamos aqui, Abraço

      Excluir
  2. Muiiito bom mesmo, mas eu queria uma dica, faço academia tem um corpo legal "as meninas curtem" de rosto nao sou tao feio procuro estar sempre bem arrumado tenho um cabelo style que elas curtem tbm mas nao consiguo pegar nem uma gata so mais ou menos quando nem isso consiguo..... eu acho que meu valor social esta muiito baixo
    tem cara que e da classe media, mais feio que eu , seco ou ate mesmo gordo que pega mulheres melhor que eu?
    eu pensei agora chega de que adianta eu ter tudo isso e perder para pessoas como eles? do jeito que estou nao vou chegar a lugar nem um...vcs podem me ajudar de alguma for a ser um "Sedutor Alpha" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente você tem que ler tudo que a gente passa aqui no blog e com isso mudar sua mentalidade.
      Tenho certeza que após ler e começar a seguir os conselhos aqui descritos sua atitude vai mudar e com ela seus ganhos.

      Excluir
  3. Minha duvida era parecida com a do mano acima mais agora que eu li alguns trechos desse blog e outros vi que a única alternativa e se solta e ser mais cara de pau vou da mais em cima das meninas, e seguir como vçs falam e claro sempre procurando aqui tirar outras duvidas e aprender um pouco mais vlw ai.

    ResponderExcluir