sexta-feira, 1 de março de 2013

Relato de campo de um Alpha – RL#07

Eae galera, mas uma postagem relatando minha técnica em campo. 

Ontem fui para uma balada com um amigo, entramos sorridentes e brincalhões, sempre olhando as pessoas por cima, de cabeça erguida e isso já eleva sua autoestima. Demos uma pequena volta de reconhecimento e já avistamos as possíveis presas, paramos em um ponto estratégico e definimos o ataque. 

Estávamos perto do bar e nisso uma das garotas foi buscar bebida, era Open bar e nessas situações sempre existe tumulto no bar, com isso a dificuldade é grande para pegar bebida, eu fui pegar algo e aproveitar para
fazer uma interação, como sou homem usei da força física e consegui pegar bebida antes dela, peguei dois copos me virei e ofereci um deles a garota que ficou surpresa mas aceitou e deu um sorrisinho que retribui, ela ficou esperando algo a mais, porém sai e deixei ela la. Mas esse tipo de coisa a gente só pode fazer quando está com o jogo avançado.

Ai você me pergunta, mas o que conseguiu com isso? Que vantagem levou? E eu te digo para ter calma nessa hora. Ao tomar tal atitude eu fiz a garota se surpreender comigo e ficar pensando em mim e me coloquei acima dela. Depois disso a garota passou a me olhar com frequência  não conseguia mais esconder a ansiedade. 

Eu e meu amigo fomos para o ataque, ele começou a interagir com a amiga enquanto eu fazia minha parte. Eu disse para ela que percebi ela me olhando e fui ver o motivo, ela prontamente negou que estava me olhando(mania de mulher de não querer sair por baixo), mas ai testei se ela preferia perder e ser orgulhosa, disse OK, já que não é nada vou embora. Ela disse, não fique aqui para conversarmos, isso foi um indicador de interesse. 

Neste ponto ela se expôs e com isso eu fui lhe beijar, mas ela fez graça e disse para eu ter calma e continuar conversando. Falei tudo bem, mas agora você vai vir me beijar, não vou mais tentar beijar a noite toda. Ela sorriu e disse que era muita autoconfiança da minha parte e que não faria isso, eu disse que apostava que ela faria. Pois bem passei a conversar provocando a noite toda, conversando perto de sua boca e sempre fazendo com que ela quisesse me beijar. Após alguma conversa provocando ela veio e me beijou, eu beijei ela e após isso lhe disse, como te falei você me beijou, ai ela sorriu sem graça mas virou brincadeira e continuei com ela naquela noite. 

A lição desta postagem é que com autoconfiança e uma boa estratégia a gente consegue praticamente quem quiser. Vamos praticar galera, com um jogo de alto nível é possível conseguir manipular as pessoas.  

4 comentários:

  1. Que relato foda heim,você demorou muito pra chegar a esse nivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo.
      Na verdade tudo depende da sua confiança.
      Se você perceber que a garota já está afim de você ai você pode brincar um pouco.
      Mas é tudo questão de pratica e treinamento.

      Excluir
  2. Vc é foda!
    E eu tentando algo com uma hb-7 (acho legal o jeito dela)
    Vejo ela quase todos os dias (mais ou menos 3 meses) mas e raro as vezes que conversamos, ela esta ciente que estou afim dela e sei que ela esta afim de mim só que por conta deu demonstrar que estou afim, tenho a impressão dela esta me vetando! CRL velho, to ficando Puto com isso.
    Chamei ela pra sair (ainda n indiquei o local) diz que topa mais apenas como amigos** #Bolado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mas esse é nosso maior problema, querer sair com a garota já deixando claro que ela vai dar pra gente. Na verdade esse "sair como amigo" é mais uma desculpa dela pra não se entregar de cara.
      Possivelmente ela está jogando com você, então jogue com ela, sai como amigo e faça sua parte, ou seja, conversem, deem risadas, brinque com ela e vá fazendo seu jogo sem ser afobado. No final da noite você terá sua recompensa. Eu essa semana sai como amigo de uma garota e acabou que estamos combinando de ir pra um monte.
      Fato que ela gostam de se enganar, então ajude ela. kkkkk
      Boa sorte.

      Excluir