sexta-feira, 8 de março de 2013

Eleve seu Status (Seletividade)

Pessoal, pra quem acompanha o blog e está praticando seriamente, ja pode aprofundar um pouco mais nas interações sociais, com certeza ja tem seu valor fixado no seu grupo social e não fica por baixo nas novas interações, se você é novo aqui não tem problema, só ir no começo do nosso Manual do Homem Moderno e ver a sua vida mudar completamente, claro que só vai funcionar se você se dedicar. Bem hoje eu trago uma mensagem muito importante pra quem realmente quer algo da vida, está na hora de ser Seletivo.

Conteúdo exclusivo do livro O Passo a Passo de um Sedutor.
Um guia completo sobre o mundo da sedução, descubra o que falar, quando falar e como falar. O guia que transformará você de um cara comum em um Homem de Valor. Se você mulher também tem dificuldades em relacionamentos, pode adquirir o livro para aprender as técnicas. Afinal a sedução é um jogo e vence o melhor jogador.

6 comentários:

  1. Ótimo post, vou seguir as dicas

    ResponderExcluir
  2. Seguinte lohan/stan eu descobri este blog agora e estou realmente animado pra mudar meu estilo de vida.Eu estudo em uma escola/cursinho cheio de mulheres gatas na minha sala,sao 150 pessoas na minha sala,enfim,eu tenho como amizade apenas uma mina que é gata e gostosa,da uma moral pra mim andar com ela e tal mas eu tenho ela como amigo e nem to la com interesse em pegar ela.Mas eu to mto afim de chegar nas garotas da minha sala do cursinho,mas nao tenho idéia de como começar porque eu fiquei muito fechado este ano tendo apenas amizade com uma mina gostosa e tal.Gostaria de saber como que eu faço pra começar um ciclo de novas amizades e fazer a rapa na minha sala.Sem ser mala,eu vejo muita garota pagando pau pra mim na sala mas eu sempre fui um beta e só agora que pretendo entrar como um alpha e nunca tive coragem pra chegar e trocar ideia com as minas da sala..Enfim,gostaria de sugestões suas e tal.Tamo junto nessa caminhada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então parceiro, primeiro mude sua BL, tem que mostrar pra todos que mudou, depois pode usar assuntos corriqueiros pra puxar assunto, faça alguma pergunta sobre a matéria e etc, quando começar a conversar use negs nas garotas, pode até utilizar uma das rotinas conforme for pegando mais confiança. Boa Sorte!

      Excluir
    2. Vlw lohan!O problema que eu sempre tive foi a falta de confiança em mim mesmo e a iniciativa de chegar nas garotas..Sempre arranjando mulher um pouco bebado porque ai eu tinha coragem de chegar ou em redes sociais onde eu tenho muita facilidade de conversar com as pessoas.Enfim,eu realmente vejo muito potencial em mim de começar a ter sucesso com as garotas,minha BL e minha aparencia sempre foi atrativa frente as mulheres mas na hora de chegar mesmo eu acabava fazendo tudo errado ou nao chegava na pessoa com medo de levar um toco.Enfim com as suas dicas eu espero conseguir ficar com varias garotas e ir ganhando confiança de agir naturalmente com uma hb10 sem ter medo de chegar nela.Vlw lohann!!

      Excluir
  3. Desculpe a ignorância , mas o que é uma HB ? e o que é uma BL ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um post chamado "Mini dicionário", é só procurar. Abraço

      Excluir