quinta-feira, 7 de março de 2013

Indicador de Interesse (IDI)

Eae sedutores, como estão?

Hoje iremos falar um pouco sobre indicadores de Interesse. Ai você me pergunta mas o que é isso? E eu lhe respondo: São formas de identificar se a garota esta interessada em você durante a interação e vou mencionar alguns abaixo. 

Você começa uma abordagem e ao conversar com a garota pode colocar a mão sobre seu ombro como se fosse a trazer para perto de você, ela não se incomodar é um indicador de interesse.

Na balada você chama a garota para ir conversar em um local mais calmo e ao sair pega na mão dela para leva-la a tal lugar, a permissão seria um indicador.

Quando esta em uma interação em grupo, percebe que a garota presta mais atenção em você do que nos outros e se importa com tudo que você esta falando, seria outro indicador.

Durante a abordagem a garota faz alguma coisa meio que dando um neg em você, ai você diz que já que está assim você vai ir ficar com seus amigos e deixa-la ali. Normalmente quando ela está interessada ela não permite que você se vá e fala que é brincadeira e tal.

Receber elogios fica evidente para todos como um indicador. 

Seguindo a mesma linha dos ditos acima temos inúmeros indicadores, vai de você capita-los. Os grandes mestres da sedução costumam dizer que 3 indicadores são o suficiente para ter certeza que a garota está afim. Já eu tenho uma visão que tudo depende do peso do indicador, um exemplo é a garota não deixar você sair de perto dela na balada, você acha que ela ta querendo fazer amizade com você? Claro, que não, já tem que partir pro beijo. 

Pode parecer algo simples e realmente é, mas muitos caras perdem a oportunidade de ficar com a garota por ficar esperando a garota pedir ele em casamento, lembre-se que atitude conta muito e você é responsável pela sua. 

Abraços e duvida já sabem: http://www.facebook.com/sedutores.alpha

7 comentários:

  1. Ótimo artigo Stan, realmente qualquer toque na mulher, que em seguida você não retira a mão dela, e ela deixa a mão, significa que ela se sente confortável com aquilo e é um grande IDI!

    Os outros exemplos são ótimos, vai abrir o olho de muita gente.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sei o autor do comentário e fico honrado. Elogio de pessoas com conhecimento da causa são sempre valiosos. Obrigado.

      Excluir
  2. assino em baixo tudo dito pela Torre Alpha, e tem uma coisa que eu sempre me interessei muito que eh a relacao entre os olhares, eu adoraria ver um post feito por voces explicando detalhes , dando dicas e tudo mais sobre a relacao do olhar, tudo oque uma olhada pode significar e quando eh a hora certa de 'fritar' no olhar a garota ou jamais fazer isso e tal..
    descobri esse blog ontem gracas a um amigo e eu e ele ja lemos todos os posts e ja estamo nas 2 lida para fixar melhores as ideias!! muito obrigado , continuem com esse blog perfeito, POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio e pela dica. Vamos fazer uma publicação neste sentido para ajuda-los. O importante é essa interação para que possamos ajuda-los mais a fundo. Abraço.

      Excluir
  3. Ae galera que escreve, depois que descobrir esse forum meu mundo viro de ponta cabeca, muito obrigado por compartilhar o conhecimento e vou contar uma historia pra voces rirem um pouco :D
    uma vez em uma balada enchi a cara e no dia seguinte vi que uma mina tinha botado o celular dela no meu telefone soh que eu nao lembrava quem era e eu achava que nem pegado ela eu tinha.. no dia seguinte mandei mensagem pra ela e comecei a conversar e tals, ela tava super interessada na conversa, dava otimas respostas, fazia pergunta pediu pra me add no face e tals, tava tudo otimo ateh que eu fiz uma merda (que pra mim na epoca era o certo, 2meses atras antes de conhecer o blog xD) eu comecie a elogiar ela e tals, nao deu nem 2 msgs dps da de elogio ela ja comecou a me ignorar e nunca mais falou comigo e depois disso eu nunca mais tentei falar com ela tbm, e eu ateh cheguei a add ela no snapchat, mas desde entao ela nunca havia me mandado de volta nenhuma foto, ateh que bem essa semana quando li esse blog, ela comecou a me mandar umas fotos , nada demais aparentemente, mas em comparacao com antigamente neh... voces tem alguma dica pra eu voltar a falar com ela pelo face ou ateh pelo snapchat?
    vlw galera absss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo é como a gente diz, as vezes é preciso dar algumas cabeçadas para aprender. Você aprendeu com o erro e o que aprendeu?? Que não deve ficar correndo atrás dela.
      Agora é a hora de esperar e tratar ela como qualquer outra pessoa sem importancia, um sorriso as vezes, poucas palavras e fazer com que ela corra atrás de você.
      Não adianta entrar em desepero, afinal já perdeu ela uma vez e precisa recuperar seu valor diante dela. Ao ver que ela esta mais interessada novamente você chega junto e chama logo pra sair. Não fica mais de elogio ou papinho furado e leia sobre os negs aqui do blog que irão te ajudar.
      Abraço.

      Excluir
  4. Cara está acontecendo algo comigo e não entendo o porquê.
    Uma vez na faculdade tinha uma mulher, que me perguntou como ia ser a prova e talz e de boa respondi e tudo mais.
    Não cheguei a me aproximar, todo dia ela me cumprimentava, uma vez tinha uma palestra e ela me achou e ficou me olhando, porém não olhei de volta, ADC ela no face e mandei um simples Oi, simplesmente não tive e resposta e ela me ignora, esses dias aconteceu de novo com outra mulher que ficou me olhando e talz mandei um oi e lá se foi.
    Na minha sala também tem uma mulher que namora, tenho percebido que ela ficava me olhando e quando conversava com alguém perto dela ela focava em mim, agora no final do ano senti uma aproximação ela puxando conversa brincando e talz.
    Comigo só aparece mulher que namora ou que depois de um tempo para de conversar.
    Estou seguindo as dicas e já aplicando os negs e as postura corporal.
    Me dá uma luz.
    Eu não costumo sair muito agora estou saindo da zona de conforto

    ResponderExcluir