segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pare de perguntar!

Uma situação que eu vejo muito nos relacionamentos são as perguntas, mas que perguntas são essas? Elas são o indicador que sua virilidade está indo por água a baixo e sua namorada que manda no seu relacionamento. Preste muita atenção para saber se não é o seu caso, as vezes são situações tão simples que você pode estar deixando passar despercebido.

Conteúdo exclusivo do livro O Passo a Passo de um Sedutor.
Um guia completo sobre o mundo da sedução, descubra o que falar, quando falar e como falar. O guia que transformará você de um cara comum em um Homem de Valor. Se você mulher também tem dificuldades em relacionamentos, pode adquirir o livro para aprender as técnicas. Afinal a sedução é um jogo e vence o melhor jogador.

7 comentários:

  1. Opaaaa !! Consegui uma namorada, lendo isso aqui, perdi ela pelo mesmo motivo citado.. Mas lhe adianto, ela ainda vem atrás. Esse primeiro post de 2014 foi o esclarecedor, afinal, não fazia ideia que eu estava agindo errado na relação.

    hahuahuuhahua... Agradeço lhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza irmão, algumas mulheres podem até aceitar homens que bebem, que traem, mas os fracos elas metem o pé sem dó. Uma vez líder sempre líder nada de ficar perguntando tudo o que ela quer, até porque muitas vezes tudo o que a mulher quer é ser contrariada.

      Excluir
  2. Eaae galera, seguinte ja faz um tempo que eu acompanho o blog e gosto muito, nunca tive problemas com garotas mas o que eu precisava aperfeicoar eu aperfeicoei. Agora, estou meio que namorando, voces tem alguma dica pra surpreender e nao deixar parecer que vc perdeu o controle do namoro? ou alguma dica pra quem esta namorando, fatores essenciais etc... abracos, voltem a postar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um post sobre relacionamento, aproveite e Boa Sorte!

      Excluir
  3. Eai galera, achei esse blog hoje e confesso que gostei muito das suas dicas. E queria a ajuda de vocês. Eu estava em um namoro ontem minha ex dizia sempre que nao vivia sem mim, sou primeiro namorado dela... eu era lider nunca tive problemas com mulheres e no final do meu namoro meio que tornei um tanto faz pra ela... sei que ela ainda gosta muito de mim. e queria saber se devo ir atras dela? ou cuida do meu jardim pra que a borboleta volte até mim... pfvor preciso da ajuda de vcs... me explica em detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o namoro era como relatou deve analisar melhor a situação para saber porque acabou de tal maneira. Quanto a ir atrás dela se é isso que quer então chame-a para conversar e veja o que acontece. Boa Sorte

      Excluir
    2. A questão de cuidar do jardim é o básico mesmo que esteja solteiro, namorando ou casado.

      Excluir