segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A fórmula mágica só te atrapalha!

Olá destemidos senhores, primeiramente gostaria de agradecer a todos que nos parabenizam nos comentários, esse reconhecimento é muito importante pois vem coroar um trabalho que fazemos com muito orgulho e dedicação, eu também sou pua e estudei muito pra saber o que sei hoje, então me recordo de tudo o que já passei e isso me inspira a cada vez mais ajudar meus irmãos. Hoje vou falar da diferença das técnicas que ensinamos aqui nos posts para as fórmulas mágicas que nos pedem nos comentários. Vamos aos fatos.

Conteúdo exclusivo do livro O Passo a Passo de um Sedutor.
Um guia completo sobre o mundo da sedução, descubra o que falar, quando falar e como falar. O guia que transformará você de um cara comum em um Homem de Valor. Se você mulher também tem dificuldades em relacionamentos, pode adquirir o livro para aprender as técnicas. Afinal a sedução é um jogo e vence o melhor jogador.

18 comentários:

  1. Olá , o blog está me ajudando muito
    preciso de uma ajuda de voces
    bem, tem uma garota da minha escola q eu gosto dela e um dia uns amigos meus começaram a falar pra ela q eu gosto dela mais eu não tomei nenhuma atitude e continuo normal como se nada aconteceu , pelo q eu percebi e um amigo meu q falou com ela ,ela não disse q não e nem q sim . Queria saber como seguir com essa situação falo com ela ou nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que fala, você é o homem tem que criar coragem, essa história de mandar amigo conversar não vai te levar a lugar algum.

      Excluir
    2. cara eu nao mandei ngn ir la eles q foram pra fazer gracinha
      e aproposito como vc acha melhor eu abordar ela
      eu falo pra ela q eu gosto dela e talz
      ou de forma gradativa conversando ?

      Excluir
    3. Então reveja bem quem são seus amigos porque pessoas que não te respeitam são um problema; nunca fale que goste até que a outra pessoa diga primeiro, você ja quer começar mostrando que está nas mãos dela? Leia todos os posts primeiro, tem muita coisa que precisa saber. Abraço e Boa Sorte!

      Excluir
    4. vlw
      entao devo falar com ela ?msm ela sabendo ?

      Excluir
    5. Sim, mas ela sabe pelos outros não por você, é uma ótima oportunidade para usar os negs e reverter a situação.

      Excluir
  2. Opa Lohan preciso de um conselho seu pois estou gostando muito de uma garota e vi ne um de seus posts q quando nos estamos nao devemos mostrar nenhum enteresse e isso q estou fazendo nao a chamo no face e nao a chamo pra sair ela e uma menina q da muito de dificil exemplo eu fiquei uns 3 meses sem se fla ai ela começo a manda msg e a mim convida pra ir na igreja com ela pra outros lugares, curtia tudo no meu faceai do nda ela paro de puxa assunto e chama pra sair mais quando agnt se ve agnt passa horas conversando ai voc acha certo de eu fica buscando nao mostra enteresse nela ? mas tipo lohan tenho muita vontade de conversa com ela e ate pedi ela em namoro ai nao sei oq eu faço ajuda ai. Vlws. Parabens pelos posts sao muito fodas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pois estou gostando muito dela" - Ja é um mau começo, é muito dificil jogar e zuar a garota com os negs se está apaixonado. Fora isso, não é bem assim cara, o fato de não mostrar interesse e principalmente não falar que ama é pra não fazer papel de besta (Você ja quer começar demonstrando que está nas mãos dela?), não ficar bajulando e etc. Se você está a fim dela tem que chamar pra sair sim, mas chama como se fosse qualquer outra, não vai chegar e falar Eu te amo quer sair comigo? Isso sim seria uma besteira. Chame ela pra sair e jogue com ela.

      Excluir
  3. Amigo, veja se pode me ajudar.
    ontem rolou uma discussão com a garota que estou saindo, por causa de um ciumes meu. ela saiu com a amiga dela e nao me contou, fiquei um pouco chateado, e ela mais ainda por eu ter reagido assim.. ela realmente demonstra que eu posso confiar nela, mas ainda sim as vezes me pego inseguro em relação a ela.. e aqui vai o pior: anteriormente ela já me falou pra ser mais seguro em relação a ela... estou sentindo que vou perdê-la por conta desse ciumes desnecessário.. teria alguma coisa que posso fazer? estamos juntos a dois meses, e temos boa intimidade...
    desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você já leu nosso blog todo??
      Olha essa postagem aqui:
      http://sedutoresalpha.blogspot.com.br/2013/02/pra-ganhar-e-preciso-aprender-perder.html
      Meu a garota esta te mostrando como deve agir, ou seja, com segurança. Ela saiu?? Blz, você também pode sair po, e isso é azar o dela, afinal você tem que se garantir.
      A partir do momento que você se demonstra tranquilo com relação a isso ela vai ter medo de te perder, do contrario, ela não precisa de um cara inseguro ao lado dela.

      Excluir
  4. Estava enrolado com uma hb, cheguei a ficar com ela uma vez somente,sou muito próximo a ela. ela discutiu comigo, disse que não queria mais assunto comigo, eu disse tudo bem, e passei a ignorar ela, ela voltou com o namorado dela, agora ela chega em mim, fala que não resisti ficar sem falar comigo, eu ignorei, mais ela é gata. e vale a pena, continuo falando com ela normalmente ou ignoro ela e parto pra outra ? que no caso essa outra já está comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais abandone a que está ao seu lado pra ficar com outra que te deixou e voltou com o namorado, isso é fato. Agora, não precisa ficar sem conversar porque nunca se sabe o dia de amanhã, quanto mais possibilidades você tiver para escolher, melhor. Converse com ela somente o necessário, só pra ela não pensar que está brigado, mas nem perca tempo com ela foque-se na sua namorada.

      Excluir
  5. E ai Lohan blz?
    Eu queria umas dicas específicas cara, pois só de você me dizer o que fazer já dá uma certa confiança
    Então, eu nunca cheguei em uma menina para desenrolar, estou sempre saindo, mas geralmente meus amigos que desenrolam pra mim ou de vez enquanto elas chegam em mim(que não são as mais gatas), e eu quero mudar isso, eu quero as "tops" rsrs'
    Eu queria que vc me desse uma dica, sabendo que é a primeira vez que irie chegar em uma menina para desenrolar, eu estou sempre lendo os posts mais não pratico e vou começar a mudar isso!
    Valeu!
    Aguardo a resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos trabalhando com consultorias particulares, envie-nos um email para que possamos analisar seu caso. lohan.alpha@gmail.com

      Excluir
  6. e ai lohan, gostaria de saber se tem algum filme bom em que o ator principal faz papel de um sedutor alpha ? ou um filme que vc acha bom pra se inspirar. vlw, abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo existem vários, alguns são: Clube da Luta (Fight club), 007 Cassino Royale, Hitch o conselheiro amoroso, O Poderoso Chefão.

      Excluir
  7. eae lohan esses dia fui pra uma festa ai um amigo meu pegou uma menina , e a amiga dela ficou meio que de "vela" ai eu fui la e cheguei nela ja tentei partir pro beijo sei que fiz errado , mais ai que eu vi q nao deu certo , eu começei conversar com ela perguntei nome tals , ai mandei uns negs ela sorriu normalmente , so que ai eu vi que nao ia rolar , ai dps de algumas tentativa eu virei e falei nao ta afim ? , ela nao respondeu eu simplesmente falei entao ta , e sai andano , e dps disso ela ficou olhando bastante pramin , so que como eu so orgulhoso eu nao fui atras dela , queria saber se eu fiz certo ou eu divia ter ido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você errou desde o início e já até disse isso. Esquece essa ai agora.
      Leia o blog por inteiro pra aprender como agir em determinadas situações e volte aos treinos.

      Excluir