quinta-feira, 3 de outubro de 2013

E a malandragem?

Bom dia/tarde/noite caros irmãos, vou explicar melhor como funciona o mundo da sedução e mostrar porque temos que ser "malandros", por malandro entende-se saber improvisar e sempre "sair pela tangente". A Sedução não passa de um jogo, aqui damos as armas que você poderá usar e ensinamos também como se defender das armas femininas, portanto vamos aos fatos.

Conteúdo exclusivo do livro O Passo a Passo de um Sedutor.
Um guia completo sobre o mundo da sedução, descubra o que falar, quando falar e como falar. O guia que transformará você de um cara comum em um Homem de Valor. Se você mulher também tem dificuldades em relacionamentos, pode adquirir o livro para aprender as técnicas. Afinal a sedução é um jogo e vence o melhor jogador.

52 comentários:

  1. o que fazer quando voce ta mandando ideia na mina e ela fala -eu nao iria ficar com voce- Em duas situacoes, quando voce tem quase certeza que ela ta fazendo doce, e quando ela realmente nao quer. O que responder? algum neg? vlw abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz "Só lamento" e sai fora, se ela está fazendo doce você vai demonstrar que não é nenhum moleque e não tem saco pra joguinhos, provavelmente ela vai começar a dar indicadores de interesse depois. Se ela realmente não quiser ao sair fora você vai em busca de alguém que queira. Abraço e Boa Sorte!

      Excluir
  2. O que fazer quando foi .tentou pegar a mina ,ela vai e faz cu doce ,ai depois ela volta a mostrar interesse ? Ignorar ou pegar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorar, ela faz isso para mostrar que pode ficar com qualquer um a hora que quiser e você não pode ser qualquer um, só se ela insistir muito aí sim pode dar uma chance.

      Excluir
    2. Eu estou tratando ela normalmente como se fosse uma amiga liga ,más sempre que dá em dou um toque nos ombros dela ,quando comprimento ela dou um abraço ,passo a mão na cintura dela as vezes ,más ignora as ''investidas'' dela saco,estou fazendo ela se arrepender de ter sido otária ,acha correto ou acha que o ideal seria um distanciamento total mesmo ?

      Excluir
    3. Você está fazendo ela se arrepender, tratando ela como amiga, dando abraços e passando a mão na cintura? Tem certeza? Você ficar alisando ela não vai adiantar de nada, tem que se afastar, dando carinho assim você parece o amigo gay. Mas preste bem atenção não é pra ficar ignorante ou arrogante, pode conversar normal o que não pode é ficar alisando, isso só se ela merecer ou seja se ela ficar com você.

      Excluir
    4. Voce tem razão ,e ainda por cima ela vai achar que to afim dessa forma ...

      Excluir
  3. e num encontro com uma garoto que eu não conheço como eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Já que você comentou sobre mulher "fazer doce", eu gostaria de saber o seu ponto de vista sobre uma situação que estou passando:
    Conheci na faculdade uma garota muito interessante, conversamos durante cerca de meia hora, aí eu adicionei ela no facebook quase que um mês depois, ela me aceitou e tal, mas foi o contrario do que eu esperava, não consigo manter dialogo algum com ela, ela está sempre como offline e demora pra responder ou nem responde quando puxo um assunto. É uma situação horrível diga-se de passagem, pq geralmente qualquer uma conversa normalmente comigo no facebook, e ela que eu realmente tenho interesse parece não dar bola.
    A única estratégia que eu tenho em mente é ficar amigo de alguém da turma da garota em questão na expectativa de me aproximar dela, será que isso é valido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai da sua vontade de ficar com ela, se te ignora não sei se é valido se esforçar tanto, mas isso é com você. Ficar amigo de alguem da turma é válido visto que ja vai ter um contato em comum, só não caia na besteira de querer ficar amigo dela pois assim vai ter só amizade mesmo. Boa Sorte!

      Excluir
  5. não sei oq fazer lohan preciso da sua ajuda pois conheço uma garota que ela da muito de difícil eu to tentando ignora-la agora pra não parece muito q eu quero fica com ela mais tipo todas as vezes q agnt ta junto agnt sempre conversa sobre as pessoas q ela já fico ai teve um dia desses agnt flando disso e tal eu flei pra ela sera q eu so mais feio do q esses garotos ela flo não mais so q não rola duas pessoas bonitas ficarem tem q ser uma pessoa feia com uma bonita, e ela e um pouco religiosa antes agnt so se comprimentava pegando na mao agora eu tenho tentado beija o rosto dela e tals mais ela fica tipo com medo e vergonha quando eu do alguma indireta pra ela ai não sei se eu tenho feito certo de dar algumas indiretas de vez em quando tentando beijar o rosto dela e tals ou devo começar a mostrar pra ela q eu tipo não quero nada com ela oq devo fazer nesse caso pois olhando pra ela parece q ela tbem que, so q ela não q da o braço a torce. vlws e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa mudar sua personalidade urgente, perguntar se você é mais feio que os outros caras? ficar ouvindo ela falar dos caras que ela ja ficou? Cadê seus testículos, enquanto ficar nessa vai ser dificil ficar com essa ou com qualquer outra, respeite a si mesmo e faça elas te respeitarem, não tem que ficar ouvindo papinho furado de garota, tem que ficar por cima, tem que jogar com elas e você sempre no comando. Boa Sorte

      Excluir
  6. Cheguei na conclusão definitiva de que as mulheres são tão colocadas em pedestais por manginas punheteiros que até as mais feinhas ,as caidinhas mesmo SE ACHAM PRA CARALEO ! Fui numa festa da facul esses dias ,e cara ,não sou feio não ,já fiz vários books pra agencias de modelo ,não sou um cara escroto ,faço academia e tal,más velho as vezes não sei o que ocorre ,nessa festa ai tomei só fora ,no começo de umas gatas ,más depois ,fui descendo o nível e várias meninas RIDÍCULAS me dando fora ,como assim ,O negócio é estudar as práticas propostas aqui e acima de tudo ,NUNCA ,NUNCA ,NUNCA COLOCAR AS MULHERES NUM NÍVEL ENDEUSADO ,como voce diz ,elas recebem cantadas desde os 12 anos e por isso acham que a buceta delas é o poder ! Não são não ,nós machos é que somos o maldito poder ,e eu vou fazer de tudo pra ser um ALPHA FODA ,pra poder humilhar um dia essas vadias ridículas que se acham as fodas ! Só um desabafo ... =P

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma prima que está afim de mim, você acha que devo ficar com ela? sei lá, prima né...

    ResponderExcluir
  8. o que fazer quando a garota esta namorando mais fala pra você que sente vontade em ficam com você, só que diz que não tem forças pra terminar o namoro, mais vive atras de você, o que fazer nesse caso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que fazer? saia fora o quanto antes, se ela quisesse você estaria contigo e não com outro cara, com certeza o cara não é o melhor dos namorados e ela sente-se inferiorizada, depois vai la e começa a te falar essas besteiras e você concorda e fala coisas do tipo "Eu te faria muito feliz" logo ela sabe que a hora que quiser vai ter um "step" e sua moral volta de novo e você fica como o amigo gay que infla a bola dela só porque ela diz que te quer. Saia fora o quanto antes. Abraço e Boa Sorte.

      Excluir
  9. Onde eu posso conseguir um acompanhamento teu como uma ajuda sem ser pelos comentários do blog?
    é que minha história não pode ser contada aqui nem de forma anônima meus amigos que acompanham o blog vão saber na hora que sou eu.
    Estou em um momento que não sei oq fazer, qual decisão tomar...
    Teria um email ou algo do tipo?

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curta nossa página no facebook, tem o link dela em quase todos os posts, depois mande uma mensagem.

      Excluir
  10. E ai cara...estou com dois problemas,um deles é que uma menina que sai hoje,ela diz que terminou um relacionamento de 2 anos,ai eu fiquei meio sem reação,e ela disse que ainda ama o cara,mas nao sabia se rolaria. E outra minha ex passou hoje mesmo do meu lado,e por sinal meus amigos m disseram que ela ficou meio triste,o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a garota que saiu se você não sente nada por ela pode ir curtindo, visto que ela está solteira, mas se ver que vai se apegar então saia fora porque ela gosta do outro. Agora sua ex deixa pra lá, se ela sente alguma coisa ela tem que vir falar com você, não pode ficar pensando em que alguem te disse, nem foi você que viu se ela ficou triste ou não; Deixe estar.

      Excluir
    2. Muito obrigado cara,essa primeira ela é bem timida...qual tipo de "ataque" você recomenda?

      Excluir
    3. Eu digo "Não existe mulher timida, o que existe é homem mole". Minha recomendação é Insista, se ela negar tente novamente, mas sempre com carinho e com jeito, não pode ser um sem noção. Se ela resistir novamente aí sim da um tempo pra ela, mas não deixe de insistir. Boa Sorte!

      Excluir
  11. Lohan,saicom uma menina hoje,acho que fui nuito devagar com ela,sem atitude,ha como remediar a situação?

    ResponderExcluir
  12. tava enrolado com uma hb, cheguei a pedir pra ficar com ela, ela negou e explicou que só não ficou comigo porque eu fiquei com duas amigas dela, mais de um tempo pra cá ela vem demonstrando certo interesse, curtindo fotos no facebook, puxando assunto, meio que tentando se aproximar, o que fazer nesse caso? devo pedir pra ficar com ela novamente ou deixar pra lá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chame ela pra sair se ela topar ja é um indicador de interesse, mas se ela negar ja abandona, assim não deixa se arrastar e nem faz papel de besta, porque ela pode estar realmente a fim ou só brincando com você e querendo provar pra ela mesma que é só demonstrar algum interesse que ja te tem na mão. Boa Sorte.

      Excluir
  13. por favor, me ajudem aqui.
    é o seguinte, uma menina na faculdade ficava olhando pra mim e tal, e eu tbm olhava pra ela, foi passando os dias e eu tentando criar coragem pra chegar nela, pois sou tímido e tbm não sabia exatamente oq falar! nesses dias atrás eu cheguei nela e tal, pedi o numero dela, ela deu o numero, 3 dias depois eu mandei uma mensagem de boa noite, ela não respondeu! conheço uma amiga dela, fui falar com a amiga dela e tal, cumprimentei elas, mas a menina que estou realmente afim se mostrou fria, não dava sorriso nem nada! é muito fechada. perguntei para a minha amiga se a menina é seria daquele jeito mesmo, minha amiga disse que sim! mas como o tempo que ela for conhecendo a pessoa e pegando intimidade, ela fica numa boa! aí eu adicionei no face essa menina que eu estou afim, falei um boa noite pra ela, e ela não respondeu nada, não sei qual o problema dela, mas e ai oq vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que ela não está interessada em você, não sei o contexto todo, mas essa história de depois ela fica de boa não concordo, educação e cordialidade não faz mal a ninguém, se ela não te respondeu nenhuma de suas mensagens parta pra outra, não vale a pena se arrastar por ela. Boa Sorte.

      Excluir
  14. Sai com uma mulher,nao chegamos a ficar,mas logo depois dessa nossa saida,ela ficou meio distante,o que pode ser?(Ela sabe que estou afim dela) O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem ser 1000 coisas, ela não gostou de você, ela só queria dar uma volta mesmo e nada mais, algum ex que ela ama pode ter voltado de uma viagem e ela resolveu ficar com ele; Com certeza não usou nenhuma das táticas do blog. O fato dela saber que esta a fim ja te deixa em desvantagem, evite conversar com ela e quando for faze-lo use negs e veja se diminuindo o valor dela alguma coisa mude. Boa Sorte.

      Excluir
  15. lohan preciso de um conselho seu pois conheci uma garota e ela queria ficar comigo e tal mais so q ela quis ficar cmg dentro da minha sala de aula quando a professora tava na sala ainda ai nem teve como rola da gnt fica ai dps desse dia ela fico de cara feia pra mim porq eu não fiquei com ela na sala de aula ai esperei passar alguns dias e fui flar com ela e perguntei para ela se ela estava grilada cmg ela flo mais ou menos ai eu perg se tinha como de agnt ficar de boa ela flo q não sabia ei eu flei pra ela se tava de boa da gnt continua daquele jeito com ela grilada e agnt sem se fla ai eu so flei q tava de boa então voc acha q eu fiz certo em ter dito isso e voc acha que eu devo fazer alguma coisa daqui pra frente ? Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deve seguir sua vida. Ela ja veio atras de você antes então espere que ela virá de novo, só não precisa ficar querendo a aprovação dela, você não achava correto ficar na sala e não ficou, se ela não te respeita não serve para você. Abraço.

      Excluir
  16. boa noite, eu estou enrolado com duas hb, uma namora, mais esta a ponto de terminar o namoro pra ficar comigo, mais ela fica nessa de termina ou não termina, a outra conheci a menos de uma semana, fiquei com ela no primeiro encontro, vem demonstrando interesses, diz que quer namorar, mais primeiro se conhecer melhor, enfim, não sei por quem esperar visto que a segunda só tem 14 anos, realmente eu queria namorar, ela ja namorou, seria uma perda de tempo? ou devo esperar a primeira hb terminar o relacionamento ? ambas são lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não concordo com essa história de se relacionar com pessoas comprometidas, tem tanta mulher solteira no mundo pra que se meter com a mulher do seu irmão? E namorar uma de 14 anos vai depender da sua idade, se bobear pode até ser preso. então essa vai ser contigo mesmo, siga seu instinto.

      Excluir
    2. eu tenho 17, ainda sou menor de idade, e a outra que estava namorando terminou o namoro, agora não sei em que investir, existe algo que possamos perceber para identificar qual garota sairá melhor, visto que a de 14 anos vem demonstrando mais interesse do que a que estava namorando...

      Excluir
    3. A que você se sente melhor quando está junto.

      Excluir
  17. Lohan, eu tenho uma namorada, só que ela não gosta de sair muito comigo.
    O que eu devo fazer pra ela ficar mais afim?

    ResponderExcluir
  18. Lohan,tem uma menina que estou afim dela,ela esta passando por algum problema,que eu nao sei,acha que convem ligar pra ela pra saber como estao as coisas? Ela é de outra cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não usa tudo o que aparece pra ligar pra ela, então pode; mas se você ja ligou outras 15 vezes é melhor não.

      Excluir
  19. Cheguei numa menina, ela disse que está muito cedo, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga sua vida, aborde e fique com outras e quando ela resolver você decide se da uma chance pra ela ou não.

      Excluir
  20. Olá amigos do blog, ótimo trabalho de vocês hein? Parabéns!

    Meu problema é complicado, embora vocês não teja nada a ver com isso, eu preciso de uma ajuda, porque eu cansei de ficar assim.

    Então, eu sempre fui aquele cara quietão no colegio, todo mundo me achava estranho, poucas amizades e dava graça a Deus quando eu chegava em casa. A situação hoje em dia mudou um pouco, entrei na academia, estou tentando ser mais social com as pessoas... Enfim, as poucos estou mudando, mas mesmo assim ainda continuo meu problema com as mulheres. Embora eu mude, minha reputação ainda continua baixa, O que eu faço para reverter tudo isso? Olha, a minha vida ta passando eu não aguento mais, vejo outras pessoas da mesma idade que eu namorando, e eu ficando para trás e meus planos de vida também. Eu quero dar a volta por cima, mas está difícil de eu conseguir reverter isso. Eu conto com a ajuda de vocês, muito obrigado e abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é complicado mesmo, em vários posts eu sempre falo pra abordar garotas desconhecidas pois não te conhecem e vão adorar sua nova personalidade, o jeito é arrumar um amigo seu de confiança e fazer dele seu wing, aborde garotas que não conhece, quando for sair procure ir em baladas novas, em cidades vizinhas, etc, lá você não vai ter problemas de reputação.

      Excluir
  21. Eae galera do sedutores alpha, to muito empolgado pra colocar as dicas em praticas, já li e reli tudo desse blog 2 vezes e realmente as dicas são ótimas, fiquei tão empolgado que li em 2 dias tantos posts rs Mas é o seguinte, eu tenho 14 anos de idade, aos 12 era gordo de mais, cabelo de emo, um desajeitado total, sem nenhum estilo e isso me deixava com a auto estima lá em baixo, nunca peguei ninguém. Aos finais de 2012 entrei em uma academia e peguei um corpo até que atlético até agora, trincado, cabelo legal, eu to bonito e recebo mtos elogios, mas tem um problema que é: eu não sei chegar na garota..

    com todas as dicas daqui eu ja vi como puchar assunto e tal, prestar bastante atenção na conversa que estamos tendo pra fazer um elogio do jeito dela e não da beleza física, se ela ficar com o ego alto de mais mandar uns negs, e sempre terminar a conversa antes dela pra "mostrar" que tenho algo mais importante a fazer do que conversar com ela, ou parecer desinteressado, mas o problema é que até agora ainda nao beijei nenhuma garota, eu tenho medo de puchar assunto, conseguir o objetivo que no caso é pegar ela e errar na hora do beijo, fazer algo errado, beijar mal. Sei que isso só aprende na pratica, alguns amigos me dizem que nós homens ja nascemos sabendo beijar, e que oque temos que treinar é a pegada, mas queria ouvir de verdadeiros sedutores alphas, como posso pelo menos treinar o meu beijo? a pegada realmente é mais importante? tem algumas técnicas a mais pra colocar em prática na hora do beijo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode relaxar, realmente isso aprende na prática e também mesmo que existe uma fórmula não serviria de nada pois cada garota gosta de um tipo de beijo, não tem como padronizar, na hora que tiver beijando as coisas vão se encaixando naturalmente.

      Excluir
  22. Bom, eae galera, bom queria tirar uma dúvida básica.
    Bom, tem uma menina no meu colégio que é tipo a "TOP do colégio", da minha sala e tal, sempre vejo aquele tanto de urubus atrás dela e tal. Nunca puxei papo com ela até que ela começou a puxar papo comigo... Antes era só na escola, depois começou a conversar em redes sociais e tal. Bom estou em férias e ela tipo meu que sumiu, não me chama mais no face / wpp, gostaria de saber o que é melhor, eu puxar papo com ela ou deixar fluir? Lembrando que eu nunca puxei papo com ela, ela que sempre começou conversas, sempre agi da forma, "não to nem aí", mandando algumas indiretas, e algumas negs, nunca tratando ela como se fosse especial apenas por ser a mais gostosa do colégio... sempre tratando como se fosse uma menina qualquer. Bom o que devo fazer? Puxar papo, eu deixar ela correr atrás de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxe conversa e combine de se encontrarem, porque somente conversar com ela não te faz melhor em nada, tome a iniciativa como homem e convide-a para sair.

      Excluir
  23. Tipo a Mina me Ignorou no Face completamente,vcs Acham q devo levar isso pra vida Real tbm,quando ver ela nem Olhar pra cara dá Vadia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interação por computador é complicado, vai ver ela deixou aberto e nem estava na frente do computador, mas se isso se repete a melhor coisa a fazer é ignorar. Falta de respeito não pode ser tolerada.

      Excluir