sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Invista em você

É muito comum a gente ver alguns caras dizendo: Ha eu não uso roupinha assim, eu não uso creme para o rosto, não curto passar nada no cabelo, não faço essas veadagens e tal...

Porém a aparência é muito importante, e não estou querendo dizer que você tem que ser o cara mais bonito do mundo, estou dizendo que você deve se vestir bem, usar roupas que favoreçam o seu biotipo, estar sempre cheiroso e etc. Hoje em dia não tem mais essa de que se vestir bem e usar produtos é coisa de mulher, pelo contrario, homem também tem e deve se cuidar, mas não confunda pois não estou dizendo pra sair se maquiando e se emperequetando.

As mulheres são muito mais olfativas do que os homens, um cara cheiroso causa boa impressão e de quebra deixa sua marca, a garota sempre vai lembrar de você pelo seu cheiro. Um creme para o rosto
também ajuda a não ficar com a pele toda seca e a boca toda rachada, ninguém gosta disso e não custa se cuidar.

É importante lembrar também que quando você está bem vestido e cheiroso isso aumenta a sua autoestima que é o principal.

Ai você vai me dizer: Haaaaa mas eu não tenho grana pra comprar roupa e perfume da hora. Puts meu, da uma segurada, seleciona mais os lugares onde vai ir, da uma economizada que tudo da certo. E tem mais, quando falo em roupa e perfume legal eu não quero dizer do mais caro, roupa é aquela que fica bem em você, camiseta básica veste bem pra caramba, já no caso do perfume temos muitos nacionais de ótima qualidade e muito bom cheiro com preços acessíveis.

Galera não tem desculpa pra ficar ai dramatizando e se fazendo de coitadinho, vamos ler o blog com atenção e colocar em pratica todas as dicas que é certeza de sucesso.

Então lembre-se, quando for sair de casa tome aquele banho, coloque aquela roupa, de aquele trato no cabelo, passe o perfume e bora pra balada seduzir a mulherada.

Espero ajudar a todos, e caso necessitem de dicas e tirar duvidas é só adicionar nosso facebook. Abraços.

2 comentários:

  1. Legal esse blog...Tem muitas coisas q as vezes nem se para pra pensar...

    ResponderExcluir
  2. A gente esta aqui pra isso, abrir os olhos dos homens que tem intuito de mudar.
    Qualquer duvida é só falar que a gente responde. Abraço

    ResponderExcluir