quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Na hora H

Destemidos sedutores, quero parabenizar a todos que acompanham o blog e se mantém sempre atualizados, pois conhecimento nunca é demais não é mesmo? Pois bem, hoje vou detalhar um pouco mais sobre algumas atitudes que quando bem executadas tornam a hora H muito mais interessante tanto para você quanto para sua parceira. Vamos ao que interessa.


Conteúdo exclusivo do livro O Passo a Passo de um Sedutor.
Um guia completo sobre o mundo da sedução, descubra o que falar, quando falar e como falar. O guia que transformará você de um cara comum em um Homem de Valor. Se você mulher também tem dificuldades em relacionamentos, pode adquirir o livro para aprender as técnicas. Afinal a sedução é um jogo e vence o melhor jogador.

24 comentários:

  1. Fala Lohan, parabéns cara, muito bacana seu blog, estava precisando dessas dicas!
    Veja se pode me ajudar, estou ficando com a garota a algumas semanas.. as vezes me pego bajulando demais com elogios, palavras bonitas etc. Ela demonstra que gosta, e corresponde, mas não é sempre assim.. Sou tímido, então pessoalmente elogio mais em ocasiões oportunas, mas por mensagem, quase toda hora kkk acho que estou muito no pé :/ E quando ela não corresponde, imagino que já estou falando demais e que ela está perdendo o interesse.. #neurose?
    Queria saber se é melhor dar uma pausa gradativa nessas bajulações, ou será que a mina tá que desencantando.. dá um help aí, valeu! abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Então cara, com certeza tudo que é demais, sobra. Nem é perdendo o interesse, é que enjoa mesmo, não fica especial é só mais um dos muitos que faz pra ela. Você mesmo ja respondeu, de uma parada gradativa e comece a se valorizar mais, faça academia, saia sempre bem arrumado, quando se valoriza e arranca olhares essas neuroses diminuem bem. Abraços e boa sorte!

      Excluir
  2. Lohan, to em duvida em uma coisa, depois que abordei e conversei a menina "como eu peço um beijo dela", tipo "quer ficar comigo" é meio slá, tem como ensinar oq falar mais ou menos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso ae é uma coisa que sai natural, pode ser uma brincadeira, você chega e brinca que até beijaria ela e tal, ou você fingi ver algo no rosto dela e da um beijo. Esse tipo de coisa.

      Excluir
  3. Ooootimo blog! Preciso de uma ajuda :s
    Há 4 meses conheci uma garota mto simpática e linda, ela tem 14 anos, mas com cara e tamanho de 17. Trocamos telefones e passamos a nos falar por mensagens.. conversa vai, conversa vem: nos apaixonamos à distância. Até que comecei a ser mto ciumento e possessivo e ela começou a agir diferente, então me contou que estava "abalada" pelo ex dela (foi um momento mto difícil). Depois de mtas brigas por pressão minha em saber se ela queria a mim ou ele... a gnt parou de se falar, cada um tomou seu rumo. 3 semanas depois ela "voltou" me pedindo desculpas e arrependida, resisti um pouco mas acabei aceitando ela de volta. Estamos bem agr, mas sempre que a elogio ela discorda (será que estou forçando a barra de mais??) e uma questão que me perturba mto é que a mãe dela não dá a ela mta liberdade de sair (só se for com uma amiga) e isso complica mto pq é mto raro ela conseguir dar uma desculpa boa pra mãe dela pra ela conseguir sair! Será que essa relação vai dar certo, apesar da distância e essas barreiras que os pais impõem? oq posso fazer ou mudar em meus atos (ter mais paciência e ser mais compreensível) ? heeelp rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vai dar certo ou não só o tempo dirá, quanto aos pais é normal implicarem dela sair, foi você que escolheu namorar uma garota de 14 anos. Quanto a ser compreensível vai depender da situação, não pode ser paranoico mas se ela pisar na bola tem que cobrar sim. Boa Sorte!

      Excluir
  4. Eai lohan, conheci uma garota, ela é um ano mais velha do que eu, faço o jogo do negs com ela por msg e elogio as vezes, ai marcamos de ficar por msg em uma festa, e ela deu pra traz na hora, ja é a segunda vez, acho que ela está me enrolando então parei de conversar com ela, e ela não veio falar comigo até agora, faz 1 semana, me da umas dicas ae !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mesmo respondeu "Acho que ela está me enrolando", pelo jeito ela usa você pra inflar o ego dela, é sempre bom ter alguém insistindo pela gente, a dica que dou foi a que ja fez também "Parei de conversar com ela". Siga sua vida, conheça novas garotas e abandone essa daí que só quer te sugar e nada mais.

      Excluir
  5. Stan/Lohan, mandei uma mensagem pra vocês pela página do Facebook, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  6. Foda veii, tuas dicas me ajudaram a perder a timídez kk vlw manoo

    ResponderExcluir
  7. Caras to precisando de uma ajuda,tem uma menina aqui na facul que namorou por 3 anos e tal.só que ai ela finalmente ficou solteira.Eu percebia que ela olhava meio diferente pra mim,me dava uns sorrisinhos e tal,curtia minhas fotos no fb.Ai um dia ia rolar uma festa por aqui e eu perguntei se ela iria ,ela disse que não ,más disse que iría na festa da próxima semana e já mandou logo assim pra mim :''Vou semana que vem,vamos ?'' ,ai eu disse que demorou né haha .Ai chegando perto da festa eu fui falar com ela e tal dizer que tinha comprado o ingresso e tal,E o que acontece ? A piranha nem sequer me respondeu ,não disse nada,ai no outro dia fiquei sabendo por uma amiga que ela não iría e tal .Cara não entendi essa porra que mulher estranha.agora to na dúvida se tento outra investida ,más o certo seria nem olhar na cara dessa fdp pra ela largar de se achar né ? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ela pisou feio na bola e uma mulher assim não merece você.

      Excluir
    2. É cara ,ela nem é tudo isso más ta se achando pra caraleo,faz casinho pra responder msg e tal.eu treino faço academia a 3 anos,tenho um corpo foda,não vou me humilhar por causa de uma vadia metida,vou continuar a minha vida e tentar pegar o máximo de mulheres perto dela ,to torcendo pra um dia ela ainda se humilhar por mim só pra ter um gostinho de vingança ..

      Excluir
    3. É só questão de tempo, o mundo da muitas voltas!

      Excluir
    4. Ai Leo cachaca, vc ta sendo BETA um Alpha não tem q diminuir ninguém pra se sentir melhor, pense nisso.

      Excluir
    5. É verdade LTcardnot senna ,tu tem razão brother! O negócio é ser humilde mesmo apesar de tudo ,na hora de escreve me exaltei mas tu ta certo ,abraço!

      Excluir
  8. Opa lohan parabens pelas suas postagens sao muitos boas e tem ajudado bastante, gostaria de tirar uma duvida em algumas se suas postagens voce disse que nao devemos elogiar muito as mulheres mas no caso delas nos elogiar dizendo q nos somos bonitos devemos dizer q elas tbem sao bonitas ou msm assim devemos continuar apenas dizendo q elas sao legais e simpaticas ? Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender muito da garota, se perceber que ela ja ta na sua pode elogiar também assim vai moldando a mente dela, sempre que ela te agrada ela ganha um agrado; Mas se a garota ainda está "arisca" o ideal é continuar elogiando a personalidade, só depois passe para elogios físicos, Fazendo isso você "quebra" ela na sua maior arma, que é usar a beleza física para atrair nos atrair..

      Excluir
  9. Boa Tarde amigo, bom queria se aquele cara admiravel, que chama atenção é respeitado e tal, meus amigos fala que só basta tem um carro mais eu ainda não tenho dinheiro pra comprar um, estou na faculdade e queria ser aquele cara do tipo um "Stifler" rs, como ser aquele que não precisa ser lindo pra conquistar, sim sei que ajuda tb, mais como ser um cara atraente.. como puxar assunto e tls ?? Abraços amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ler o Manual (blog) inteiro, aqui tem tudo o que precisa. Abraço.

      Excluir
  10. Cara, vcs são cariocas né?

    ResponderExcluir