quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O segredo está em você!

Olá destemidos senhores, vou mostrar hoje que o segredo para deixar de ser um menino que ninguém respeita e se tornar um homem sedutor está dentro de você, vou detalhar  porque sempre falamos em inner game e valor.

Conteúdo exclusivo do livro O Passo a Passo de um Sedutor.
Um guia completo sobre o mundo da sedução, descubra o que falar, quando falar e como falar. O guia que transformará você de um cara comum em um Homem de Valor. Se você mulher também tem dificuldades em relacionamentos, pode adquirir o livro para aprender as técnicas. Afinal a sedução é um jogo e vence o melhor jogador.

11 comentários:

  1. Mt Bom,Vlw pelo Post :)

    ResponderExcluir
  2. Você é o lohan do PUABASE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parceiro, atualmente não faço parte de nenhuma comunidade pua.

      Excluir
    2. qual a diferenca desse blog para uma comunidade pua?

      Excluir
    3. Acredito que só o formato mesmo, comunidades Puas geralmente são fóruns com login e senha.

      Excluir
  3. Boa brother! Acabei de conhecer o blog, primeiro post que eu li foi esse, vou ler os outros que pelo jeito são de qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Opa, tenho uma duvida que voce pode me ajudar ? To afim de uma mina e comecei a ler hoje o blog, ja vi bastante teorias e acho que fiz um erro grotesco. Eu xeguei e mandei a real pra ela e disse que tava afim e tal e que gostava dela, ela falou que nao gostava das minhas atitudes perto dos meus amigos que eu ficava diferente. O fato e que eu falei pra ela que poderia mudar, eu ja sei que fiz merda pq eu tenho que me valorizar, mas o que faço pra consertar? E outro dia ela chegou perguntando sobre as minas que ja fiquei comentei que no momento nao queria ficar com nenhuma e tal, ai ela veio querer falar do ex dela e de quem ela ficou eu falei que nao queria saber deles, pq nao me interessava. POderia me dar uma ajuda?

    ResponderExcluir
  5. Da uma olhada nos posts dos "Negs" e começa a jogar com ela, recomendo ler o blog do começo, é um manual então leia tudo e pratique, que vai pegando o jeito! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado! lendo isso, me deu mais confiança para abordar uma menina lá da faculdade. =D

    ResponderExcluir