quarta-feira, 15 de maio de 2013

Comigo não funciona

Caros amigos que estão na luta para mudarem de vida, hoje vou esclarecer alguns fatos aqui, principalmente para os que estão um pouco descontentes com os resultados, os que se enchem de esperança aqui mas na hora do vamos ver continua o mesmo, vou mostrar o detalhe que falta para que sua mudança seja completa.

Conteúdo exclusivo do livro O Passo a Passo de um Sedutor.
Um guia completo sobre o mundo da sedução, descubra o que falar, quando falar e como falar. O guia que transformará você de um cara comum em um Homem de Valor. Se você mulher também tem dificuldades em relacionamentos, pode adquirir o livro para aprender as técnicas. Afinal a sedução é um jogo e vence o melhor jogador.

14 comentários:

  1. Não sei se fiz certo de comentar por aqui mas aqui vai minha dúvida...

    Na hora de ir falar com ela eu consigo perfeitamente, até envolver ela no assunto e aplico alguns negs também mas na horas de falar pra ela que eu gosto dela ou quero pegar ela eu tenho dúvidas sobre qual a abordagem correta se eu aplico indiretas nela ou sejo o mais direto possível. Ela já apresentou 3 sinais já de que ta afim, só não sei como "ir direto ao assunto".

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fez certo, os comentários são pra tirar dúvidas também, então cara o que te falta é atitude, ja joga com a garota, da negs, ja percebeu os IDs só falta a coragem de pegar pela nuca e dar aquele beijo nela. Isso não tem como explicar tem que vir de dentro. Só escolha um lugar calmo e com pouco movimento de pessoas pra ficarem mais confortáveis e não tem segredo, você não vai esperar que ela te beije né? Tem que partir pra cima. Abraços e Boa Sorte

      Excluir
  2. Tem uma hb na minha escola que eu to gostando, to fazendo meu jogo, não sendo um abobado, de vez em quando uso uns Negs, não me aproximo muito ("ignoro"), ela ta apresentando alguns ID's tbm, mas temo me aproximar demais e ela me pôr na friendzone, isso não dura algum tempo por isso to tranquilo, esperando uma festa pra chegar nela, qual seria a melhor forma de abordar ela em uma festa? E se ela estiver com suas amigas? Devo começar a lançar umas indiretas nela antes? Devo falar com ela via internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então parceiro, pelo que relatou esta jogando certo, em uma festa não tem segredo ela é uma garota como qualquer outra, se estiver no grupo de amigas, vc elogia(moderadamente) as amigas e da negs nela pra deixa-la com valor baixo, quando perceber os ids chama ela pra conversar (zona de conforto), use os kinos enquanto estiverem na roda de amigas e perceba como ela reage aos seus toques, na hora de tirar ela da roda fale pras amigas, "fiquem vigiando.. vai que ela tenta me agarrar", depois na zona de conforto só aplicar uma rotina e o resto não preciso descrever.

      Excluir
    2. Devo começar a trovar ela antes da festa?

      Excluir
    3. Seja você mesmo, não precisa ficar medindo todos seus atos em função dela.

      Excluir
  3. Caraca, essas dicas são super top!

    ResponderExcluir
  4. o que é negs, ids, kinos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negs são para tirar o valor da garota sem ofende-la ids são indicadores de interesse e kinos são toques, temos varios posts sobre eles no blog, só procurar, temos até um post que chama-se "mini dicionario". Boa sorte, e qualquer duvida só perguntar!

      Excluir
  5. muito interessante esse site de vcs,fico imaginando vcs a facilidade que vcs tem de envolver uma mulher..parabens!

    ResponderExcluir
  6. Apliquei alguns negs em uma hb, até que deu certo, senti uma aproximação dela, porém ela veio reclamar que estava dando muitos foras nela, o que fazer nesse caso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem uma sequência exata, isso tem que ser sua personalidade, não pode medir seus atos de acordo com a opinião de uma garota, continue sendo você mesmo, só tome cuidado pra não ficar arrogante, tem que ter um ponto de equilíbrio, mas o seu somente você poderá descobrir.

      Excluir
  7. Boa Tarde Alphas, queria tirar minha dúvida, pois eu sou tímido e não tenho coragem de falar com a menina que estou afim, pois eu não sei oque dizer a ela naquele momento, ai para não falar abobrinha eu fico na minha, queria saber como eu chego nela sem espantar ou assustar ela, oque falar e é isso... Se puderem me ajudar agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo!
      É como a gente já disse, não existe uma receita ou uma mágica. Mas é simples, chega conversando e diz que achou ela interessante e tal. Chama para sair pra conversar e tomar um sorvete, ai manda a real nela, que se interessou e gostaria ficar com ela.
      O básico e tentar pra ver qual a reação dela.

      Excluir