quinta-feira, 9 de maio de 2013

Perca a batalha, mas não perca a Guerra

Nessa postagem vou abordar sobre o que o cara deve fazer ao levar um NÃO da garota. Muitos estão pecando nesse quesito e ao perderem a batalha ficam apavorados e perdem também a guerra. Ai você vai me dizer, como assim perder a batalha e não a guerra, pois eu lhes explico. 

Quando você tem uma resposta negativa em uma abordagem, você acaba de perder a batalha. A partir deste momento vai de você continuar no jogo ou perder a guerra de vez. Mais o que seria perder a guerra? Simples, é quando você insiste, se humilha, por final sai como um trouxa ou fica falando mal da garota pra sair por cima. Confie em mim amigo, é muito melhor ficar de boa e ser
superior do que rebaixar, isso não te faz mais homem, bem pelo contrario. 

Vou usar 3 exemplos meus de como consegui ganhar a guerra. São 3 garotas que estudavam na mesma escola que eu e vou apelidá-las  Uma da mesma idade e mesmo turno só que em classe diferente que seria a garota A. As garotas B e C eram mais novas e de turno diferente. 

A garota A era uma 10 e eu pedi para uma amiga em comum ajeitar e a resposta foi que no momento não dava e que era para eu esperar. Eu disse que se não fosse no momento eu não queria e ela disse: Então deixa. E agora, perdi? O que faço? Nada, fiquei na minha e não fui mais atrás. 

A garota B era 8 e eu cheguei nela, ai ela disse que não tava afim e tal. Ela estava em acensão e eu entendi e fiz a mesma coisa que fiz com a A, fiquei na minha. 

Com a garota C, era 10 com louvor e novinha. Porém ela estava na fase de pegar os caras mais velhos e estava por cima de todas. Outra negativa  e mais uma vez eu apenas aceitei. 

Passa algum tempo eu comecei fazer minha fama e elas começaram a se interessar. Com isso a garota B pediu para ficar comigo e eu aceitei. Ai após o primeiro beijo eu parei e falei: Lembra que você não quis e olha que engraçado você pediu para ficar comigo. Ela muito sem graça disse que era bobinha na época e tal. Mas tudo tranquilo.

Após uns 2 anos que eu tinha pedido a garota A, tivemos uma festa com amigos em comum e eu fiquei com uma prima dela. Ela me olhava o tempo todo na festa, mas nem conversei com ela. Uma semana depois vem ela pedir para ficar comigo. Ai eu fiquei só que fui pior nessa. Transei com ela varias vezes e quando ela estava gamada eu falei que não queria mais. Ela chorou e tudo mais, porém eu me mantive firme. 

Ai vem a garota C, ela começou cair um pouco e ficar falada. Por meio de um amigo que namorava a amiga dela ela veio dizer que queria ficar comigo, eu disse que só ficava se fosse pra rolar sexo de cara e ela aceitou. Mas ai que fui ruim mesmo, falei que estava tranquilo e não queria não. Afinal essa foi a que fez mais graça ao negar ficar comigo. 

O que quero que vocês entendam é que o tempo é nosso melhor amigo, deixa passar e espera que as coisas vão acontecendo. Não adianta apavorar e querer atropelar etapas. E também não pode ser um cara coração mole e babaca, tem que ser um cara frio e cirúrgico, ou seja, atuar em pontos crucias. 

Outra questão é estar bem preparado, afinal você pode ter apenas uma chance e tem que fazer valer. Essas duas que fiquei quiseram a segunda vez, mas eu só a dei para a garota A, isso pois ela era boa demais de cama. Hoje eu digo para qualquer mulher que preciso apenas de uma chance e depois ela vai correr atrás de mim. Algumas que duvidaram disso me chamam todo dia no face e nem resposta tem. Espero assimilem bem e em caso de duvidas entrem em contato através de comentários e do face. 

7 comentários:

  1. O meu problema é chegar na mulher,não sou um cara de muito papo, tem algum jeito de contornar esse problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode ser uma vantagem, pelo menos não vira amigo dela, mas na hora da interação fale de assuntos que você gosta, pergunte do que ela gosta também que assunto não vai faltar.

      Excluir
  2. Boas Alphas!

    Tenho uma dúvida, quando você citou "Hoje eu digo para qualquer mulher que preciso apenas de uma chance e depois ela vai correr atrás de mim." , fiquei curioso, há algum tópico no blog a respeito de como o cara ser bom de cama? sei que isso é na prática, mas cá entre nós, algumas dicas ajudariam, e muito .. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Salve aos mais experientes!

    Estou em uma situação, ela é a seguinte: uma garota da minha escola pediu pra ficar comigo, eu aceitei, afinal ela é daquelas boas e com cara de safada, nós ficamos por uma semana, ela dizia que gostava de mim e nisso eu comecei a gostar dela, passou uns dois ou três dias sem a gente poder se encontrar e nós paramos de ficar, passou um tempo e ela veio dizer que sentia falta dos meus abraços e no outro dia veio falar comigo e quando eu fui beijá-la ela recusou dizendo que estava ficando com outro cara, só que eu ainda sinto algo por ela, o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a unica coisa a fazer é ficar na tua e começar a ficar com outras garotas. Não vale a pena se humilhar por uma garota cara, fica de boa e deixa que ela vai sentir falta e vir atrás, se não vier é melhor do que voce correr atrás e nada.

      Excluir
  4. Por favor me ajudem,estou com um problema.Eu estava conversando com uma garota e ela estava gostando de mim,um dia a gente combino de ir em uma festa e ela nao conseguiu ir,ai fiquei um tempinho sem falar com ela e ela me mando uma mensagem perguntado se eu estava brabo com ela que nao falava mais com ela,eu respondi q nao e tal,ai chamei ela no face e ela nao me respondeu nos dois dias que a chamei eu intendendo errado achando que ela nao queria mais falar comigo mandei uma mensagem tipo acho q ja intendi so nao sei o pq?
    Depois disso ela fico braba comigo e ela disse que tava com medo de acreditar em mim quando eu dizia que gostava dela por nao saber se eu estava falando a verdade,pois podia estar falando pra outras tambem,agr nao sei se ela ainda gosta de mim,como faço para voltar a traz e ela gostar de mim denovo.É uma historia meia comprida eu sei mas agradeço desde ja a ajuda de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava conversando com uma garota e ela estava gostando de você? Você nem ficou com ela? Você mandou uma mensagem e ela deixou de gostar? Quantos anos ela tem? Sete? Não é assim que as coisas funcionam, sua história é um pouco confusa. O que posso dizer é pra usar as técnicas que aprendeu aqui. Boa Sorte

      Excluir