quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mantenha o foco #1

Sabe aquela situação em que você arma aquele esquema de sair com um amigo ou amigos e umas garotas com a quantidade contada, tipo um para cada um; Então esse tipo de interação é muito bom pra quando já esta bem combinado com o(s) amigo(s) e as garotas qual é o esquema. Porém existem algumas situações em que isso pode se tornar algo bem ruim e sua noite ir pro ralo, e eu vou te explicar alguns motivos.

Você vai la e combina de conhecer uma garota que vai levar uma amiga junto para você levar um amigo, ai vocês saem e conversam e vão para um lugar de boa e rola para um dos dois primeiro, se o cara não for teu parceiro e fazer aquele meio de campo com a garota que ele esta pra desenrolar, a coisa pode se complicar.

Outra situação é quando um amigo te chama pra sair pois a garota que ele ta ficando está com uma amiga e chamou você para a amiga não ficar sozinha. Se isso não for bem planejado e a garota do teu amigo não ajudar, a coisa também pode complicar. Ai você me pergunta qual o motivo da interação se complicar e eu te explico.

Se você está em um esquema com mais gente e por acaso rola antes pro teu amigo ai você já entra na pressão e quem faz a pressão é você mesmo. Começa a se cobrar de conseguir pegar a garota também para não sair abaixo do teu amigo e essa pressão a gente sabe que não é benéfica.

Se você começa a se pressionar o teu jogo começa a ir pro ralo amigo. Você começa a ir pra cima da garota e começa a valorizar demais ela, e vai esquecendo do teu jogo. Ai no final da noite quando você saiu sem nada e para pra pensar você vai dizer: Puts eu não peguei e que merda eu fiz, poderia não ter pego e não ter me humilhado ao menos né? Pois é amigo, deu bosta e tudo que você estudou já era.
Ai vai meu conselho: Sempre combine tudo muito bem com seu wing para ele estar ali te apoiando e se a garota que esta com o que rolou estiver muito afim, ela vai ser a base pra outra também rolar. Por isso volto a dizer e insisto a parceria e tudo nesse mundo. Nunca perca o foco do teu jogo e sempre se valorize que a possibilidade de dar certo é muito maior. Acessem nossa pagina e curta no facebook => Sedutores Alpha

15 comentários:

  1. Conheci uma hb a pouco tempo pela internet, menos de um mês, marquei encontro com ela, mora próximo de minha casa, no encontro consegui finalizar um kc, antes do kc ela tinha dito que eu tinha muitas chances de ficar com ela, porém depois do kc tem umas 2 semanas que não pude ter nenhum tipo de contato com ela, e ontem depois de uma conversa percebi que nossa relação esfriou um pouco,minha intenção é namorar com ela. toda vez que chamo ela pra sair 'surge um imprevisto' pra ela,e agora o que fazer nesse caso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver ela só queria ficar mesmo e não quer compromisso, o que tem a fazer é ir atrás de outras garotas e não ficar no pé dela porque isso só diminui seu valor, ela ficou com você e vai te manter por perto para inflar o ego, afaste-se e deixe ela sentir sua falta.

      Excluir
    2. Eu tenho que admitir que já passei situações parecidas onde eu consegui finalizar e por acasos me afastei logo em seguida mesmo contra vontade. Isso deixou a garota furiosa, mas eu levei na conversa e contornei. Agora se uma conversa não resolver não vale a pena se humilhar mesmo, segue em frente.

      Excluir
    3. Eu estou passando por algo do tipo com o que o Stan citou.
      Fiquei com uma menina, ela gostou de mais, no final da noite disse que eu havia mudado e bla bla bla, não queria sair do carro nem ferrando rsrs...
      No dia seguinte nos falamos normal, ela super empolgada e eu resolvi dar um gelo...

      Nessa do gelo algo aconteceu...
      Antes ela vinha atras, agora ela só conversa se eu for falar com ela...

      Enfim, quando percebi que só eu tava indo atras parei de tentar...
      Creio que foi a melhor coisa que fiz, como no próprio texto diz : Mesmo se eu não pegar de novo, pelo menos não vou ficar me humilhando indo atras...

      Excluir
  2. bom bom o conselho tambem acho que vai fluir melhor assim,eu admito não ter muita experiencia nesses assuntos mas é fundamental que vc não se arraste muito.
    abraço e bom conselho Lohan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma frase famosa de um grande escritor do mundo da sedução é "Sempre que sentir que está perdendo uma garota, afaste-se dela", se não fizer assim vai cair em um ciclo vicioso, ela se afasta e você se humilha atras, seu valor diminui e ela sente menos atração ainda, assim vai até seu orgulho deixar, então saia desta o quanto antes.

      Excluir
    2. Sábias Palavras!

      Excluir
  3. Olá.

    Descobri seu blog recentemente e já o li inteiro em 2 dias. Estou realmente muito feliz com as dicas, mas tenho uma dúvida para tirar.

    No colégio onde eu estudo, as garotas se dirigem a mim, não preciso me dirigir à elas. Uso muitos negs (Nem sabia que eram chamados assim, já utilizava-os antes de ler o blog, será que sou um Alpha Natural em desenvolvimento?), não dou muita moral mas também não sou chato. Elas pagam um pau, ficam olhando pra mim durante as aulas... Mas o principal problema com elas é só um: Quase todas são crentelhas. São aquelas garotas que não querem saber de ficar com 16 anos, não vão para baladas/festinhas e curtem páginas como "Eu escolhi esperar no Facebook". Como agir caso queira pegar uma delas? (Nota: Em um lugar como a o colégio onde não há "zonas de conforto" e o ambiente não favorece para a conversa fluir)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae irmão blz? Cara já passei muito pela mesma situação e uma maneira de contornar é ficar com a garota na saída da escola por algum lugar ai, ou combinar "tarefa" na casa de um dos dois.
      E outra coisa, se a mina ta afim chama pra tomar um sorvete cara, vai por mim que se ela quiser não tem o que segura nem o facebook. kkkkk

      Excluir
  4. Outra coisa cara, como agir sobre os invejosos?

    Por exemplo, sempre que tou dando uma ideia na hb e ela parece estar gostando, os meus """"amigos"""" sempre ficam enchendo o meu saco e o dela, fazendo gracinhas e piadinhas comigo. Eu só os ignoro, mas isso não faz eles pararem... Alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui entra uma situação delicada, afinal amigo é sempre amigo. Mas........ tudo vai de uma conversa, chega nos caras que fala que eles são teus camaradas e tem que ajudar você e não prejudicar como estão fazendo. Porém isso é uma coisa da idade também. Uma coisa que te digo é sempre levar na brincadeira, não esnobar teus amigos na frente dela pra não elevar muito o status dela e também não ter vergonha de estar com ela afinal você é pegador, quem ter que ter vergonha são os que atrasam vc e não pegam nada. Abraço.

      Excluir
  5. Esse blog eh FANTASTICO, eh como uma fonte de um conhecimento basico e tao necessario, q quase ngm conhece...
    Tenho uma duvida aqui, seria uma prazer ver a resposta..
    Entao na minha faculdade tem uma mina mtoo linda , e de vez em quando eu fico num intervalo de aula em um lugar q ela tambem fica , mas eu nao tenho nenhum amigo em comum com ela e tals, gostaria de saber se eu devo ficar olhando ela , ou olhar soh um pouco ai se ela me olhar eu viro a cara e tals.. alguem pode me dar uma dica? eu ja to com a bl la em cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma lida na nossa ultima postagem sobre relato de campo, lá tem uma situação boa para te ajudar.
      Porém nesse caso eu acredito que deve demonstrar um pequeno interesse inicial, olhar de leve e quando ela te olhar vc vai agir naturalmente fingindo que ela nem está ali. Depois de um tempo assim vc cria uma situação para que possam trocar algumas palavras, pois assim vai ter ela como "amiga" e poder utilizar todo o jogo que vai aprender lendo o blog todo.
      Boa sorte! Abraço.

      Excluir
  6. Ola, gostaria de agradecer o blog vocês vem me ajudando muito. De uns tempos pra ká as garotas começaram a se liga mais em mim, e com a ajuda do blog quase todas me querem.
    Eu estou em um situação que não sei como agir, mesmo com tantas garotas afim de mim , gostaria de receber uma resposta para me ajudar a saber como seguir.

    Bom eu sai com alguns amigos e no final do passeio, esses meus amigos encontraram algumas amigas... Alguns dias depois um amigo meu veio me dizer que uma delas tava louca pra ficar comigo, não parava de falar de mim. Ele disse para a garota que eu também tinha curtido ela, e que eu ia para lugar X, e que era pra ela encontrar a gente lá. Mas eu demorei um pouco pra agir, pois alguns fatores atrapalharam, depois de algumas horas eu consegui chegar na garota e nos ficamos, foram apenas alguns beijos. Após isso eu não consegui chegar muito perto novamente, ai eu tinha planejado como me re-aproximar dela e já estava tudo ''certo'', até eu ter alguns problemas pessoais e tive que ir sair.
    Alguns dias depois encontrei ela e mais umas 4 amigas na rua, todos nós fomos conversando até certo ponto, onde as amigas delas nos deixaram sozinhos e aí dei um KC. Depois disso não houve mais nada e já fazem 3 dias. Nosso primeiro ''encontro'' foi um fiasco, agora to pensando que a garota já não esteja mais tão afim de mim, não quero nada sério só continuar ficando com ela. Oque vocês me recomendariam fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo, tudo bem?
      Então é complicado esse tipo de coisa, esses desencontros as vezes fazem a gente perder aquela garota linda que a gente fica as vezes e tal.
      O que voce pode fazer é simplesmente ficar na sua e esperar se ela vai vir atrás.
      Ou chegar nela e mandar a real, falar que teve alguns problemas pessoais e que não deveria mas acabou influenciando no inicio de vocês. Que gostaria de se redimir saindo com ela e fazendo ela esquecer o que aconteceu aqueles dias.
      Se ela for uma garota responsa e tal é certeza de sucesso.
      Boa sorte.

      Excluir