quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Como lidar com as amigas?

Boa tarde irmãos (não faço ideia de que hora você está lendo isto mas eu escrevi no período da tarde) vou detalhar um pouco mais neste post de hoje uma situação de muita relevância: As amigas da Hb Alvo. Este post foi um pedido de um de nossos leitores, caso tenham alguma dúvida ou pedido deixem nos comentários. Vamos a aula de fato.

Conteúdo exclusivo do livro O Passo a Passo de um Sedutor.
Um guia completo sobre o mundo da sedução, descubra o que falar, quando falar e como falar. O guia que transformará você de um cara comum em um Homem de Valor. Se você mulher também tem dificuldades em relacionamentos, pode adquirir o livro para aprender as técnicas. Afinal a sedução é um jogo e vence o melhor jogador.

25 comentários:

  1. Bom, eu não tenho experiência nessa coisa de pua, dei uns negzinhos numa hb nota 7 e ela passou a me evitar, acredito que ela tenha a auto estima baixa demais e já não sabe mais como funciona essa coisa de sedução por ter perdido quase 10 anos da vida dela com o ex-namorado.
    Eu meio que tenho intimidade com as amigas dela agora, duas me contaram sobre o passado dela e a outra dá atenção pra tudo que digo, pra falar verdade as amigas dela são mais legais comigo do que ela (pena que elas namoram já), e se provavelmente todos nos encontramos automaticamente ignorarei a HB, se eu der neg numa situação dessa com todas juntas não seria arriscado não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos vez que falo sobre os negs eu ressalto que devem ser ditos em tom de descontração porque senão vai parecer um arrogante, mas acho difícil ela te evitar somente porque deu negs nela, deve ter algo a mais, preste mais atenção e detalhe mais a situação para que possamos te ajudar.

      Excluir
  2. Queria chegar em umas " amigas " da academia, mas ela são mais velhas, bem mais, 27, 30, eu tenho 21. É um certo receio, elas tem mais experiencia nisso, ai pode até surgir a falta de papo * ou não *, mas como abordar essas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a situação requer mais competência da sua parte, você precisa ter um certo charme para abordar mulheres mais velhas. Se você tiver 21 anos mas anda sempre com a BL calibrada, não fica de conversa alta e risadas que a academia inteira ouve e principalmente não fica secando as mulheres com roupas coladas (claro que sempre olhamos, mas precisa disfarçar pra manter seu valor), já é um começo;. A abordagem pode ser situacional, quando estiver do lado delas diga: Cuidado em? não vai se machucar ai! (dizendo que ela não aguenta todo aquele peso - Neg-), mas como disse tem que ter moral, se for um mané ela pode até responder que pega mais que você. A sua autoestima e comportamento não tem como eu atestar pelo comentário, mas se pelas minhas palavras acha que está no caminho certo, então Boa Sorte!

      Excluir
  3. Converso com minha vizinha pelo whats, ela é mais velha do que eu uns 3 anos, comecei a conversar com ela de uns tempos pra cá, alguma dica do que fazer? para ela já me achar interessante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você precisa fazer está no blog, leia e pratique com ela. Uma dica que posso dar é que caso sinta que ela esteja dando moral, chame logo para sair. Com o uso da tecnologia os caras passam 6 meses falando com a garota pela internet e nunca criam coragem pra ir pro pega de fato, aí aparece um louco qualquer e em 1 semana ta namorando a garota, e o babaca que ficou alisando 6 meses fica chorando e se perguntando: Nossa mas ela dava tanta moral pra mim, faz 6 meses que converso com ela todos dias e ela começou a namorar outro cara?

      Excluir
  4. E quanto ao jogo Teen, abordar garotas nas baladas, onde o público alvo é meninas de 16 a 18 anos, sou menor de idade também, existe alguma regra específica ou o Jogo é o mesmo ? Alguma dica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então brother isso varia muito, tem garotas com esta faixa de idade que são mais maduras do que as mais velhas, mas a regra é a mesma. Em alguns casos são mais fáceis de convencer, pois ainda acreditam em príncipe encantado.

      Excluir
  5. Como lidar com o AA ? Preciso perder isso o mais rápido possível, estou perdendo oportunidade todos os dias, as vezes no caminho da faculdade, em qualquer lugar, surge sempre uma HB sozinha, mais não consigo abordar. Tenho que perder isso o mais rápido possível, existe alguma dica quanto a isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como perder a AA, você pode no máximo controlá-la. Você só vai melhorar se praticar, no começo é mais difícil, mas depois você vai destravando. Tem um post chamado 'Regra dos 3 segundos', Talvez possa te ajudar.

      Excluir
  6. AA o que é isso meu caro

    ResponderExcluir
  7. Tem uma HB (8) na minha escola que eu conheci, ela direto vem pedir pra mim acompanhar ela em algumas coisa (na escola mesmo) e varias vezes ela só chama eu e mais nenhum amigo.Queria saber se isso pode ser um sinal ?
    Tem um porem, percebi que ela eh muito santa ate meu amigos falaram que nunca viram ela com alguem ,ela nao vai em festas e etc.
    Como devo agir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Como devo agir?' Com cautela, vai depender muito do que ela te chama pra fazer, se for pra carregar coisas pra ela, ou se for pra pedir algo pra alguém que ela tenha vergonha. Isso são indicadores de que ela está te usando. Você só vai saber disso quando intimar ela pra dar uma volta e jogar com ela. Esse negócio de santa não existe, santo ta no céu, se ela não sair com você pare de ser o escravo dela e vá atras de quem queira algo mais.

      Excluir
    2. Ela não chama pra carregar coisa e pedir nada.
      Exemplo ontem fui no shopping com meu amigos e umas amigas ela também foi ,ela veio falar comigo pra ir comer junto com ela e depois ficava perguntando toda hora se eu ia ou não ficar la ou ir embora pq ela ia ficar la.
      Eu nao tenho muito tempo pra falar com ela pessoalmente voce poderia dar umas dicar pra como conversar no face whats sei la eu sei que voceja fez varios post sobre como agir e talz mais eu acho que nas redes sociais eh meio diferente

      Excluir
    3. Tem um relato de campo que aborda este tema, é só dar um procurada. Você foi no shopping com ela e quer conversar pela internet? Aconselho que leia e pratique muito pois ja está começando errado. Está parecendo que você tem medo da garota e precisa se esconder no seu quarto pra falar com ela a quilômetros de distância pelo computador. Tem muita coisa que precisa mudar. Boa Sorte!

      Excluir
  8. haha , eu me divirto com algumas perguntas e respostas que eu vejo aqui

    achei muito legal e interessante o seu blog
    e parabéns pelo empenho em ajudar as pessoas

    os relacionamentos hoje em dia estão cada vez mais difíceis
    as pessoas não se intendem mais , ou brigam ou não sabem como chegar

    então é cada vez mais importante que existam iniciativas como estas
    que ajudem pessoas a conquistar quem tanto deseja

    é isso ai...
    parabens e até mais

    ResponderExcluir
  9. Abandonaram o blog?? Pq nao postam mais nada? Anima ae galera, vcs ajudam muita gnt, inclusive eu. Vlwww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é um manual, você lê e pratica. Tem um grande número de visitas por dia mesmo sem novas postagens, significa que o pessoal está levando a sério e praticando. Se você tiver algum questionamento pode deixar nos comentários é se quiser um post novo pode sugerir o tema. Boa Sorte.

      Excluir
  10. Entendi. Então é o seguinte.. Estou com um sério problema, há um mês comecei a me relacionar com uma garota. Estava tudo mto bem, ambos dando o seu melhor para que desse certo. Até que há uma semana mais ou menos ela mudou seu jeito e disse estar em dúvida de continuar ou não pois estava cmg por gostar da minha presença mas nao por sentir algo forte e nao queria me decepcionar pq eu já parecia sentir algo (e realmente sinto). Pedi pra que ela pensasse melhor por mais algum tempo, mas nao estou conseguindo conviver com a dúvida dela, ela mau consegue me olhar mto menos ter uma boa conversa. Será que devo ficar por perto sem exageros ou me distanciar respeitando o tempo que ela pediu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts cara em um mês deu tudo isso de merda? Você ja sabia desde o começo que ela não gostava de você? Se concordou com isto e mesmo assim se dedicou como um louco pra agradá-la ta explicado. Infelizmente não existe esta de ficar por perto sem exageros, vai ficar mendigando pequenos gestos dela até quando? Renove-se e como eu disse na pergunta que tinha feito no outro comentário PRATIQUE muito, aproveite a lição e não faça mais isto. Quando a garota quebrar a cara e ver o que perdeu poderá até vir atras de você de novo, aí caberá a você decidir se da outra chance ou não. Boa Sorte!

      Excluir
  11. Isso, um mês e tudo foi da água pro vinho. No começo ela me falou do "bloqueio" que tinha, mas queria superar isso então ambos estavam se dedicando até ela ter essa última recaída (ela era carinhosa e tals), dps disso estou mais frio porém mais atento. Sei que no fundo ela gosta de mim sim, mas nao deve ser o qnt eu gosto dela(acho que com o passar do tempo isso se igualaria). Parece que ela prefere continuar sofrendo, sozinha, por um ex de 1 ano e meio atrás que está até em um novo namoro. Nao quero deixar que ela faça isso consigo mesma e cmg, que dou valor a ela, por isso eu ainda insisto. Mas de nada adianta se ela nao mudar esse pensamento dela e nao se abrir a um novo relacionamento, não é msm!? Oq acha?
    Abraçooo, Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se no fundo ela gostasse de você então não ia querer ficar com outro. Tome muito cuidado, infelizmente a vida é assim mesmo, é muito difícil conhecer alguém que não esteja vindo de outro relacionamento. Eu também ja passei por isso e disse para a garota, ou a gente fica sério ou então separamos, acabou que namoramos por mais de 3 anos. Chama ela pra uma conversa séria e exponha os fatos claramente, se prepare para o que vier e tenta a sorte, só não deixe a situação se arrastar porque só da merda.

      Excluir
  12. NAO PARA DE POSTAAAR!

    ResponderExcluir
  13. Valeu cara. Conversei com ela e tals, mas dessa vez não deu, já era mesmo. Disse que se continuasse cmg ela estaria meio que me usando, pq seria só pra satisfazer o desejo/carência dela. Aceitei pq vi que ela tava mesmo sendo sincera cmg e querendo o meu bem. Agr é bola pra frente e seguir de verdade as dicas daqui do blog. Abraçoo

    ResponderExcluir