sábado, 1 de fevereiro de 2014

Relato de campo de um Alpha (Troca de olhares)– RL#10


Eae senhores, como tem se saído em campo? Hoje meu relato é sobre uma história que aconteceu comigo e envolve troca de olhares como sugeriu um de nossos amigos. Já faz algum tempo eu tive que ir a um consultório e chegando la havia uma secretária que me chamou a atenção, porém eu fiz o que deveria fazer, entreguei os papeis e ela pediu para sentar e esperar. Neste momento havia apenas eu e mais uma pessoa no consultório. Eu me sentei na lateral de onde ela estava sentada e comecei meu jogo. Ficava olhando para ela até ela perceber, ai quando ela percebia eu fingia não ter percebido e deixava ela sempre me pegar olhando para ela e ai sim eu virava o olhar. Essa tática de deixar a pessoa te pegar olhando é uma das maneiras de ser notado, como eu já disse em postagens anteriores.

Aquilo foi chamando a atenção dela e aguçando a sua curiosidade(lembre-se que mulheres são emotivas e precisam de algum estimulo as vezes), após algum tempo ela já estava me olhando com uma frequência maior. Fui atendido e antes de sair ao assinar uns papeis percebi que ela usava aliança de noivado. Com isso fiquei na minha e não investi. Porém fui simpático como de costume.

Um belo dia me chega um convite em rede social de uma pessoa totalmente desconhecida, eu recusei e ai me vem um recado para adicionar um contato que queria conversar comigo. Para minha surpresa o contato era a moça da recepção. Ela ficou com aquilo na cabeça de eu a ficar olhando e resolver descobrir o motivo, ai eu desenrolei dizendo que achei ela interessante e que me interessei e tal. Ela ficou meio receosa dizendo que era noiva mas que estava com vontade, com isso combinamos um dia no consultório após o horário de atendimento e fui lá no dia e horário marcados. Fiquei com ela esse dia e a coisa esquentou mas não chegou na finalização.
Estávamos combinando tudo de ir para um motel e tal, mas ela disse que estava perdendo a cabeça e que acabaria desistindo do casamento. Eu que não queria nada com ela me afastei e acabou ficando por isso mesmo. O que gostaria de frisar é que a gente tem que saber se fazer notar e que a troca de olhares é importante. As mulheres quando se interessam dificilmente conseguem se contar e não ficar olhando, ainda mais quando são correspondidas. De aquele olhar com um pouco de malicia e evite olhar para a garota como um psicopata que vai mata-la. Faça despertar o desejo nela, pois elas quando querem muito é difícil algo impedir. Espero ter ajudado e caso tenham duvidas podem deixar nos comentários ou na pagina Sedutores Alpha no facebook.

32 comentários:

  1. VALEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    fui eu que pedi nos comentarios para falar alguma coisa sobre olhar, e soh nessas poucas linhas que falou de olhar ja me ajudou muito ! vo usar isso amanha na facul :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tamo junto cara. Precisando sabe onde nos encontrar.

      Excluir
  2. Tenho uma duvida bro.

    Eu estou conversando com uma garota no whatsapp ela mora na cidade do lado mais não tem muito tempo para me ver no caso só sabado,nós trocamos mensagem todos os dias,muitas das mensagens são picantes,ela não gosta de muito grude,o que tu acha que devo fazer para evitar ser grudento tanto nas mensagens e tanto quando eu tiver com ela,abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o mais importante é se policiar para conseguir perceber quando está sendo grudento. Um conselho é, quando você pensar em ir chamar ela pra conversar, quiser ficar de papinho da uma evitada, segura um pouco e seja mais comedido. Do restante, essa garota parece gostar mesmo é de cara direto, então vai direto ao ponto e leva ela logo pra finalizar.
      Boa sorte ai!

      Excluir
  3. Opa e ai,cara tenho uma duvida mais não tem relação a esse post mas gostaria que voce me ajuda-se...

    Estou trocando ideia com uma garota faz 3 semanas,é um papo legal e tal,ela é bem safada a maioria das nossas conversas são relacionadas a sexo,irei ver ela sabado,quando não falamos de sexo falamos de outras coisas e eu estou percebendo que to ficando meio grude e chato tu tem alguma dica pra não ser grude na hora que eu sair com ela? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom você já conseguiu fazer a parte mais difícil que é identificar isso. Agora vai ficando mais na tua, evita um pouco que pelo jeito vai dar tudo certo.
      Igual disse ali acima, vai logo pra finalizar e evita frescura que vai dar certo.

      Excluir
  4. Opa, e ae.. Cara conheço uma garota de vista.. sempre que agente está no mesmo lugar, fica trocando olhares. Mais nunca falamos um com outro..E eu to na dela e eu acho que ela está na minha tmb. Mais nunca tentei puxa assunto ou ate mecher com ela e ela muito bonita, daquelas que aonde chega chama atenção E esse é o motivo que eu não puxo assunto com ela pra tentar algo. E meus meus amigos conversa com ela .. so eu que não, pode me ajuda com essa brother? abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários posts no blog que ensinam como agir, só não pode achar que ela é mais que você porque chama atenção, ela chama atenção porque os outros caras não se dão ao valor, isso não tem nada a ver com você, abra sua mente se não vai ficar dificil mudar.

      Excluir
    2. "Eu sou o Premio" !! Sedutores Alpha vc's são FODA. (y)

      Excluir
  5. OTIMOO! mesmo nao tendo dificuldades com garotas eu os acompanho diariamente! muito bons os posts! por favor, nao parem, tentarei ao maximo dar dicas de posts pois sei que chega uma hora que a cota de criatividade vai pro saco... enfim, gosto mt do blog e estou repassando para amigos de confiança..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sempre que possível faremos postagens novas.

      Excluir
  6. Eu to dando ideia em uma mina e pa, e sei que ela ta na minha e tals, mas na hora de mandar as ideias, ela tambem sempre manda uns negs, como faco pra rebate-los? o que eu faco? levo na brincadeira com um sorriso tranquilo, ou fico serio? mandar outro ja aconteceu naturalmente com o fluir da conversa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender muito da situação, se você se sentir ofendido deve impor limites para não perder valor, mas se não está de ofendendo e você ainda fica por cima é só levar na brincadeira.

      Excluir
  7. minha ex-ficante parece que sente saudades, indiretas no facebook, parece que quer conversar, mais o orgulho fala mais alto, ela não inicia a conversa e eu também não, a última conversa ela ignorou, o que fazer nesse caso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela ignorou sua conversa não sei se ela sente saudades, chama ela pra sair e converse sério com ela, com olho no olho, tocando ela, é outra coisa. A conversa que quer ter com ela não tem como ser por facebook. Se ela topar sair ja é um indicador de interesse, mas se ela não aceitar parte pra outra.

      Excluir
  8. Olá, boa tarde. Estou acompanhando o trabalho e antes de fazer minha pergunta, eu venho parabenizá-los pelo ótimo trabalho que vocês vem fazendo.

    Então, no meu curso tem uma garota que pela linguagem corporal dela, e pela minha experiência eu acho que ela está afim. Porém, ela tem um namorado e o namoro dela anda muito conturbado, e ela parece não ligar muito para ele. E nesse meio tempo ( 2 meses) eles já terminaram duas vezes, e eu não consegui aproveitar essa brecha nem sei porque.

    Os sinais que ela manda são:

    Sempre sentar do meu lado.

    Ela fica me tocando o tempo todo.

    O corpo inclinado pro meu lado, tem vezes que ela até deita no meu ombro.

    Jogada clássica no cabelo.

    Nuca e punhos aparente.

    Fica com algumas brincadeirinhas e apalpa minha cintura. ( isso acontece todos os dias do curso) eu retribuo e ela aparentemente gosta e fica rindo.

    Bem, agora eu não sei que atitude eu tomo para finalizar isso, e queria saber se pelo que eu citei acima ela está afim mesmo, ou só é o jeito dela mesmo, ou se ela faz isso com todo mundo.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos parabéns. Quanto à garota, a situação é um pouco controversa, se ela termina e volta é porque ela gosta do cara, caso contrário terminaria e não voltaria mais, acho que nesse meio tempo ela está te usando pra não ficar tão mal porque pelo jeito o cara não deve ser o melhor dos namorados, então cuidado com isso ela ta te usando pra não desabar, enquanto isso não acontecer ela vai ficar nessa enrolação. Primeira dica: não fique atras de mulheres comprometidas isso não é uma atitude correta, afaste-se dela e espere ela terminar, depois invista. Segunda dica: enquanto não fizer a primeira ela vai te usar pra inflar o ego dela, pois vai perceber que só de fazer brincadeirinhas com você ela ja te "tem na mão", percebe que fica interessado nela. Saia desse jogo porque é o dela, espere o seu momento para fazer o seu. Abraço e boa sorte!

      Excluir
  9. Obrigado! vocês do sedutores alpha nos ajudam muito.

    ResponderExcluir
  10. O facebook seria um boa forma de conquistar uma gata? Se sim, qual as dicas que você daria? No meu caso ela já estudou comigo, mas só conheço ela de vista não tinha muito papo com ela, só que, ela sempre falava simpaticamente comigo e rolava uma troca de olhares durante a aula. Ela está solteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu pessoalmente não acho, o que vai conseguir pelo computador? vai beijar? Não, Vai abraçar? Não, Vai ter olho no olho? Não. Acho que o facebook pode servir pra conhecer e combinar algo, mas pra conquistar pelo computador acho que não vira, você pode usar os negs nela e mostrar que é diferenciado, mas na primeira oportunidade chame-a pra sair, aí sim pode aproveitar tudo o que a conquista lhe oferece.

      Excluir
  11. as suas histórias são reais, aconteceu mesmo com vc, ou vc inventa essas historias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo. São todas histórias reais e sim eu pego muita mulher e você também pode. Como eu poderia lhes passar algo que nem eu acredito??
      Siga a gente que vai ter sucesso. Abraço.

      Excluir
  12. Ótimo artigo cara, mas tenho uma dúvida.
    Se no caso ela fosse solteira o que vc falaria se ela não te perguntasse nada sobre os olhares. E o que vc me indicaria a fazer no meu caso que eu sou um cara sem muito assunto e sem coragem, porém com vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae cara blz?
      Bom primeiro que eu joguei com ela para ela tomar a atitude. Se não fosse assim eu teria chegado com alguma brincadeira e vendo a reação.
      Esse é o conselho e o termômetro para chegar em uma garota, faz uma brincadeira, comenta uma situação e tal, ai você mede a atenção que ela lhe deu. Um exemplo que já usei demais é ver garota dando fora em outros caras na balada e chegar zuando ela, falando se não tinha dó do cara, pra não fazer isso e tal e dai começa um papo. Com relação a vontade já é um começo, já o assunto e falta de coragem vem com treinamento e dedicação.
      Comece aos poucos, puxando alguns assuntos com garotas que nem quer pegar só pra praticar e começar a ter facilidade, vá pegando amizade no começo e depois vc vai começar a agir naturalmente.

      Excluir
  13. Oi, tenho outra dúvida, sobre a troca de olhares. Qual maneira vc indicaria para abordar uma garota na academia a noite, fazendo a mesma parada do olhares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Academia é um local que lhe oferece inúmeras oportunidade. Primeiro não fique secando a garota treinando, segundo você começa a cumprimentar ela, mas quando ela acostumar a te cumprimentar você começa a fingir que não viu ela na academia, vai fazer teu treino e nem da atenção que ela vai ficar esperando para te cumprimentar, depois que para chegar basta pedir pra revesar em um aparelho e fazer uma brincadeira, tipo, nossa ta pegando mais peso que eu, ta forte hem... E por ai vai, só na hora pra ir jogando de acordo com o que acontecer.

      Excluir
    2. kkkk pior que eu nunca pensei nisso... acho q tem que ter raciocino logico rápido pra tirar uma brincadeira ali na hora, queria treinar isso pra não travar na hora kkk

      Excluir
  14. Bom dia/Boa tarde/Boa noite
    Antes de tudo, muito obrigado, pois venho acompanhando o blog e aplicando as técnicas que você ensina, e vem dado muito certo!
    Eu queria saber como chegar em uma garota do meu colégio, que já estudou comigo no colégio anterior (só que em sala diferente)
    Mas eu nunca falei com ela, ela é muito linda, chama muito atenção e tem muitos garotos querendo ficar com ela, e de vez enquanto eu à vejo sozinha, sentada
    Ou seja, eu queria que você me desse um conselho de o que falar, como chegar, o que elogiar nela e etc.
    Obg, aguardo a resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem todas respostas no blog amigo, só aplicar para seu caso. Abraço

      Excluir
  15. Respostas
    1. A gente não precisa mentir amigo, afinal é um trabalho em que não ganhamos nada e apenas satisfação em ver a galera se dando bem.

      Excluir