sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

O Básico do namoro

No post de hoje vou falar sobre o namoro de um Alpha, visto que surgiram diversas dúvidas nos comentários. O namoro requer uma abordagem diferente da conquista, querendo ou não você terá que ser mais flexível pois não serão 3 horas com a garota, mas sim 3 anos. Por este motivo sua paciência e inteligência serão testadas, paciência pois nem tudo será do jeito que pensava e inteligência porque alguns caras parecem que ficam burros quando começam a namorar.

Conteúdo exclusivo do livro O Passo a Passo de um Sedutor.
Um guia completo sobre o mundo da sedução, descubra o que falar, quando falar e como falar. O guia que transformará você de um cara comum em um Homem de Valor. Se você mulher também tem dificuldades em relacionamentos, pode adquirir o livro para aprender as técnicas. Afinal a sedução é um jogo e vence o melhor jogador.

20 comentários:

  1. Eu acho que consegui uma namorada perfeita pra mim, temos opiniões bem parecidas, os lugares que vamos decidimos na hora mesmo, etc. E ela não é feia, é nota 8.
    Não troco minha atual namorada por nada, pois como esse artigo diz: ela é uma pessoa de caráter, inteligente, etc. Fico pensando no meu passado e dá até um pouco de raiva, queria namorar com uma menina super arrogante só pq achei ela simpática, temos amigos em comum, fui orgulhoso e queria saber como era ter uma namorada, hoje percebo que se tivesse conseguido teria quebrado a cara bonito, uma amiga nossa (dela por convivência) até falou para eu insistir que iria conseguir, mas pelo aprendizado que tive com todas situações pelas quais passei e com o blog aqui percebi que não valia a pena e eu simplesmente falei que perdi o interesse, que não sou a pessoa certa pra ela, somos diferentes e tal (sem rebaixar ninguém), pra mim tanto faz se ela achar que saiu por cima, se ficar triste, etc, o importante é que não perdi a minha amiga.
    Resumindo: Estou feliz com minha namorada e deixei de lado uma "adolescente tardia" que quer menosprezar homens só por ter sofrido na mão do ex (5 anos mais velho) dos 13 até os 20 poucos anos.
    PS: Eu achei interessante você citar esse tipo "ligeira" aí, creio que um post sobre tipos de mulheres que devemos evitar seria interessante também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela maturidade. Em breve escreverei sobre as 'ligeiras'.

      Excluir
  2. Ótimo post, ajudando mtos futuros Alphas, como sempre! Já fiz minha escolha, mas ela preferer começar com um "relacionamento aberto" por causa de uma decepção que já teve, isso é uma armadilha pra da poder parar a hora que quiser e ter essa desculpa pra dar? Será ela uma garota ligeira? E ela muda mto de temperamento qnd está com problemas em casa, e fica com clima estranho cmg. Oq devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, um relacionamento aberto não é um relacionamento. Se quiser continuar com isso não se envolva, caso não consiga se controlar e percebe que está se envolvendo chame-a pra conversar e exponha os fatos, diga que procura algo sério e não aceita "brincar de namoro".

      Excluir
  3. Boa ideia a do Mack. Seria mto bom saber mais sobre as "ligeiras" kk

    ResponderExcluir
  4. Conheci uma garota faz mais ou menos um ano e conversava com ela e ate tentava dar umas indiretas,mas descobri que ela tinha namorado então parei.Uns dias atras descobri que ela terminou faz algumas semanas e voltei a conversar com ela e hoje tentei dar algumas indiretas e acho que nao foi bem o esperado,já estava utilizando os negs e outras coisas que aprendi no blog porem acho que nao fez tanto efeito.
    Queria saber como proceder , ela não eh ligeira.
    Estudei com ela e ela faz academia no mesmo lugar que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vamos la, como ela terminou o namoro a algumas semanas existem diversas variáveis, ela ainda gosta do antigo namorado? ela foi traída e esta com raiva dos homens? será que após um término ela vai querer entrar em outro relacionamento tão cedo? Vistos estes pontos suas indiretas podem não ter dado certo por algum deles. Outra situação é que com a internet os caras estão se 'blindando' atrás dos computadores por medo de ficar frente-a-frente com a garota, invés de dar indiretas chame-a para sair, não precisa beijar no primeiro encontro, saia na boa mesmo e aproveite o tempo junto para mostrar tudo o que aprendeu aqui, para mostrar o quanto é diferente dos outros caras. Tenho certeza que haverá um segundo encontro e que vai rolar alguma coisa. Pare de tentar conquistar com indiretas pelo pc e tente conquistar andando ao lado dela, passando a mão no rosto e olhando nos olhos. Boa Sorte!

      Excluir
  5. Cara, estou afim de uma prima minha (de segundo grau). Nos reencontramos em uma festa de família e tivemos um papo mto bom, demonstrava mto interesse na conversa e peguei o número dela. Antes dessa festa, ela já vinha curtindo e comentando fotos minhas elogiando e tal. Por isso acho que ela está interessada em mim tb. Como posso fazer pra demonstrar meu interesse e chama-la pra sair, sem parecer inconveniente em estar dando em cima de uma prima?
    Se achar válido, poderia fazer qualquer hora um post sobre primas (Seu ponto de vista ou experiência ocorrida) kk. Valeuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso varia muito de família para família, tem primos de segundo grau que só se viram uma vez na vida e outros que convivem mais próximos que irmãos, caso vocês sejam distantes é normal tratar como pessoas qualquer e não como parentes. Se sua família é muito encanada então melhor ligar e convidar para sair, pois as mensagens ficam salvas e podem trazer problemas. Boa Sorte!

      Excluir
  6. Olá, Lohan. Sou eu de novo, o caro do último comentário sobre a prima. Marcamos de nos encontrar e ficamos nesse sábado. Oq faço agora para que ela não perca logo o interesse de antes? Devo manter a conversa e atenção, ou esperar por iniciativa dela tb? Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga sua vida normalmente, se der vontade de conversar então chame-a, essa história de medir seus atos em função da garota que te faz inferior. Conseguiu perceber? Nós pregamos que somos os prêmios, que somos honrados e merecemos mulheres que nos respeitem, mas você marca algo e ja quer medir todos seus atos por ela? Mude, siga sua vida normalmente, ela é só mais uma dentre várias, esse é o primeiro passo para se tornar um sedutor. Boa Sorte!

      Excluir
  7. Minha namorada nunca namorou com ninguém, nos finais de semana estamos sempre juntos, quando eu estava chateado ela chegou a chorar falando que me ama, etc, mas sempre me incomodo quando lembro do dia em que ela disse que a maioria dos caras que ficaram com ela se tornaram "amigos" dela. Eu tenho no facebook várias amigas dela, e nenhuma fica curtindo foto de homem igual ela curte, aquelas fotos de perfil, eu fico muito incomodado com isso, tanto faz se esses caras que ela curte as fotos são ex-peguetes, amigos, colegas de trabalho, etc, eu não fico curtindo foto de mulher, pq ela tem que curtir foto de homem?
    Eu acho isso meio que falta de respeito, pq esses caras são todos solteiros, e tem muito cara que considera curtida dar mole, aí ficam insistindo mesmo que a mulher esteja namorando. Eu nunca falei sobre isso com a minha namorada, mas atualmente está me dando vontade, não é normal esse conceito de amizade dela, de que "todo mundo é amigo", ainda mais com tanto homem, acredito que se eu falar ela vai dizer que sou ciumento ou qualquer coisa do tipo.
    Também tinha um carinha que ela dizia estar muito afim dela desde ano passado, mas ela só cortava, aí vi um post de 3 meses atrás (não éramos namorados ainda) do cara fazendo referencia a ela e outras meninas, e ela curtiu e comentou o post do maluco... isso não é cortar.
    Uma vez eu até perguntei pra ela se todos os amigos ex-peguetes dela ficaram felizes com nosso namoro, aí ela simplesmente respondeu que sim. Eu fiz a pergunta novamente, expliquei sobre nego mal intencionado e tal, aí ela mudou a resposta para "Não todos, mas não dá pra adivinhar quem não gostou", mesmo assim não consigo confiar, ficou parecendo que ela queria se livrar do assunto... Puta inocência não acreditar que existe neguinho fingindo que é amigo só pra se aproveitar, principalmente em términos de namoros.
    O que acha de eu jogar um "que tal você parar de ficar curtindo foto desses seus amigos? aqui no meu face fica aparecendo cara de homem desconhecido nas notificações, isso irrita"? (isso é mentira minha, não aparece na tela, só lá no canto). Seria imaturidade da minha parte fazer isso? Estou sendo machista?
    E um detalhe: houve um tempo em que ela ficou MUITO brava comigo por causa de duas colegas de faculdade que tenho, eu achei que ela fosse terminar comigo, mas depois ela se desculpou e falou que é imatura, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara, se você acha falta de respeito então precisa conversar com ela, se você é um cara liberal que não fica encanando com tudo que ela faz acredito que ela vai levar numa boa, mas se você sempre fica no pé dela talvez até possa achar muita implicância sua, isso vai depender de como anda o relacionamento de vocês. Quanto aos caras passados isso você não pode se preocupar, ela está contigo agora isso ja prova que é melhor que eles, precisa ser mais confiante e invés de procurar coisas no passado dela usa o tempo pra praticar algum esporte que goste. Se os caras gostavam dela é óbvio que não vão gostar de você ter ficado com ela, isso só te torna um campeão, O cara que é odiado é o vencedor, o cara que odeia é perdedor. Só preste atenção nas atitudes dela, essas sim são importantes para você.

      Excluir
    2. Entendi, muito obrigado pelas dicas.

      Excluir
    3. Tranquilo, agora pode se acostumar com a inveja alheia, esta é a vida de um Sedutor.

      Excluir
  8. Lohan, como abordar uma menina na balada cara, mas tipo, o ambiente é funk ou eletronica no último volume. Chamar ela pra conversar em outro lugar é uma boa ideia? Ou já aborda ela fazendo algum tipo de brincadeira e tenta beijá-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza chama-la pra conversar em outro lugar, até porque você nem sabe se ela está afim de ficar com alguém ou não, comece a interação na pista, mas leve-a para um lugar mais calmo

      Excluir
  9. Boa noite...faz uns dois dias sai com uma mulher incrivel, n rolou nd de mais apenas a beijei quando a deixei em casa nossos gostos combinam,temos mt em comum e eu quero sair com ela mais vezes ate ter algo mais serio com ela...como devo agir agr dps do primeiro encontro?forte abraço a tds do blog...Vcs ja me ajudaram mt e ja ajudaram mts pessoas parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, para ter conseguido o primeiro encontro você ja deve ser diferente dos outros caras betas que existem por aí, e pelo que disse ja acompanha o blog a algum tempo. Então é só continuar a fazer o que vinha fazendo, não tenha medo de convidá-la para um segundo encontro, quando saírem aja normalmente sempre com negs e BL calibrada, no inicio não fale que está procurando compromisso espere ela demonstrar que também quer o mesmo que você. Seja incrível como todo homem devia ser.

      Excluir