terça-feira, 27 de agosto de 2019

O que te motiva?[Novo]

Eae meus amigos, como vocês estão?

Após muito tempo inativo blog que contrasta com a correria do dia a dia, vou tentar ir voltando aos poucos. No entanto, sempre acompanhando meu amigo Lohan, vejo que o blog está em ótimas mãos. 

Chega de conversinha e vamos ao ponto!!!


A pergunta da vez é: O que te motiva?

Algumas pessoas são motivadas pela vontade de ter, outras pela vontade de ser, existem ainda pessoas que se motivam pelo momento.

É preciso uma análise, uma autocrítica para entender bem os motivos das nossas ações.

O autoconhecimento faz com que consigamos entender onde e como está concentrando suas forças, e isso nos ajuda a melhorar os resultados, afinal você pode estar desperdiçando energia com coisas que não tem tanta importância.

Como exemplo, no blog o que nos motiva é ajudar as pessoas, é ver que mesmo que um pouquinho só, conseguimos mudar vidas. Por isso, não deixe de seguir o blog, de comentar, divulgue o blog, como se diz, ajude a gente a ajudar vocês.

Vou colocar duas tarefas para vocês, uma é: Divulgue o blog e traga o maior número de pessoas possível para acompanhar, traga uma, 10, 20, faça sua parte.

A outra tarefa é faça essa análise, defina prioridades, coloque metas, a evolução depende de você. 

2 comentários:

  1. Olá, meus caros. Como estão? Vocês poderiam publicar um texto sobre o flerte na faculdade, principalmente quando a mulher não é da sua sala e vc só a vê nos corredores do prédio. O meu caso é semelhante, tenho interesse em uma do mesmo curso, mas somos de salas diferentes e só nos vemos nos corredores da facul e sempre trocamos olhares, algumas vezes esses olhares sao mais intensos do que outros, mas sempre ocorre. Até que ponto isso pode ser um indicador de interesse? E como reagir a situaçoes como essa ? Abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu amigo.
    Hoje em dia temos muitas "ferramentas" de aproximação.
    Isso facilita e muito e abordagem.
    Irei fazer um relato de campo da minha época de faculdade e demonstrar como fazia as abordagens, porém também vou dar dicas e opções de outras formas.

    Aguarde, acompanhe e compartilhe que em breve terá o conteúdo que vai te ajudar muito.

    Abraços.

    Stan.

    ResponderExcluir