quarta-feira, 13 de setembro de 2130

Atenção


Olá Pessoal, tudo que vocês querem é sair desta rotina e aprender o segredo do sucesso não é? Por isso estão aqui. Nada acontece por acaso, estamos oferecendo a chance de mudar a sua vida, uma virada espetacular que é difícil até de imaginar, propomos a você uma vida nova, cheia de festas e pegação, vamos abrir seus olhos, acabar com seus medos e desvendar os mistérios da Sedução. Você aceita o desafio? está preparado para isso?

O que vocês precisam saber esta no blog, para tirar duvidas vocês tem os comentários. O blog é um Manual do Homem Moderno, Vá ao primeiro post, comece a ler e praticar, portanto você deve começar a ler da primeira pagina lá no inicio, só depende de você... e o mais importante: Não esqueçam de comentar para que possamos tirar suas dúvidas, precisamos que contribuam para manter o blog sempre ativo. - Os posts novos ficarão abaixo deste e com a tag [novo] - Gostaria também de deixar claro que as Mulheres são nossas musas inspiradoras, as técnicas de sedução são utilizadas para conquistá-las. Jamais desrespeite uma mulher, o objetivo é se tornar um Homem de Valor. Se você não respeita as mulheres esse blog não é para você.

Bem, nesse post vou resumir o conteúdo todo aqui em uma só frase, tudo isso que você lê tem um simples objetivo “Tornar você um Vencedor”, isso mesmo, você não pega as garotas porque não tem postura, fala besteiras e gracinhas que uma pessoa de valor não falaria, procura chamar atenção inclusive se para isso à diversão é você, não consegue uma promoção no trabalho porque esta acostumado com sua vida mais ou menos.

Chegou a sua vez de mudar de Vida! Curta nossa pagina no facebook! Aprenda e pratique as técnicas, seduza as pessoas e aumente seu Status. Boa Sorte!

45 comentários:

  1. E isso ai P.U.A e muito mais que uma técnica, e um estilo de vida, o modo de andar, falar, vestir, agir, pensar,e um modo de viver.
    E o homem que toda mulher baba pra ter...
    Logico você quer que esse homem seja você.
    Então tenha confiança, atitude, e vá conquistar não somente as mulheres mais o mundo que te espera.
    Parabéns ao Blog.

    ResponderExcluir
  2. Vlw, vamos ver no que dá ! e vai dar certo !!

    ResponderExcluir
  3. Tipo , não sei o que é ID , Neg , alguém poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um post chamado "mini dicionário" só da uma procurada brother.

      Excluir
  4. lohan, faz um post sobre como falar com uma mulher desconhecida tipo aquela mina gata que vc ve as fotos no facebook !

    ResponderExcluir
  5. Estava gostando de uma menina, ela disse tbm gostar de mim, mas sempre quando falavamos de se encontrar ela dizia que iria, mas na hora H "nao dava" , acredito que tenha dado moral demais pra ela, depois disso parei de puxar assunto, tanto faz..e ela me perguntou o que houve, pq tinha mudado e que gostava muito de mim..E eu simplesmente passei a ignorar ela..O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez o certo, quando ela disse "por que tinha mudado e que gostava muito de você" na verdade ela quis dizer "por que parou de se humilhar por mim e inflar meu ego" Não de moral pra ela não, diga que agora é a vez dela te conquistar.

      Excluir
  6. Ei Galera blz?espero q sim, entao postem algo do tipo, como chegar em uma mulher do mesmo Bairro.pq nao e a mesma coisa q chegar em uma desconhecida dá balada,ds praça dá rua entao fica a sugestão ao Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara é o que falo as técnicas são diferentes mesmo, mas o que realmente importa são as que ja temos aqui no blog, pensa comigo um cara sedutor é sedutor pra garota do bairro, da escola, namorada, da faculdade, do serviço em qualquer lugar. Foque em mudar a si mesmo primeiro depois busque técnicas mais específicas. O material que tem aqui ja da pra chegar em uma garota do seu bairro tranquilamente. Abraço

      Excluir
  7. e ai lohan blz?, primeiramente parabéns pelo blog muito legal, eu preciso de uma ajuda sua, como faço pra sair da famosa ''Friend zone''? tipo tem uma garota da minha sala a gente se fala todo dia e somos muitos amigos, mas ultimamente venho percebendo que ela tem me olhado meio diferente depois que largou do seu namorado, sera q ela ta carente e só isso? já joguei com ela, mas ela ri do q eu falo talvez seja por causa da friend zone, o que acha q devo fazer pra sair dessa e conquistar a garota? vlw,abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio.
      Cara o principio de tudo é ser homem, pois quando o cara é homem e honra o que tem entre as pernas ele já não cai em FriendZone.
      Depois neste seu caso é básico, enquadra ela e mostra que não está brincando, que realmente está afim dela. Se ela falar que são só amigos, pergunta se ela fica com os amigos, se ela disser que não, voce agradece mas diz que vai recusar a amizade.

      Excluir
  8. e ai lohan blz ? então o meu problema é o seguinte, eu sou um cara bonito, tenho um corpo legal, e quando saio pra balada sempre fico com muitas mulheres, porem, fora da balada na minha vida normal, não tenho o mesmo rendimento você teria alguma dica quanto a isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara no blog tem muitas coisas que você pode aproveitar e melhorar seu jogo.
      O principal é ter atitude. Mas caso lendo o blog não consiga, precisaria de uma analise detalhada de tudo que faz para saber o melhor caminho a tomar.

      Excluir
  9. E ai pessoal, blz? vamos pensar no dia a dia, sem ser em balada, vocês falam para o cara não demonstrar interesse, ser frio que as meninas se sentirão atraídas, mais como você vai conseguir começar interagir com a menina sem mostrar interesse? seria tipo você chamar uma menina pra conversar e não dar encima dela, falar em outras coisas para que ela fique frustrada por achar que você ia dar encima dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que cada situação requer um analise sua para atuar. No dia a dia, pensa só você chegando na garota, ela toda convencida que você vai xavecar ela e você comenta algo nada haver, ou faz um brincadeira e manda um neg? você desarma ela completamente. Já leu os relatos de campo?
      Uma vez eu desarmei uma menina com uma jogada simples: Na balada e ela dando fora em inúmeros caras, eu a chamei para perto de mim e ela disse pra eu ir lá, mas insisti que ela viesse e quando ela fez a cara de quem estava de saco cheio eu mandei: Você não está esperando eu te xavecar igual esse monte de cara ai não né? Pronto, desarmei, pedi o telefone e falei que outro dia conversaríamos. O final você já deve imaginar.

      Excluir
  10. E ai Gente Blz,Ve so A Mina dá Indicadores de Interesse Tipo, abraço ela,(Num desses abraços peguei na Bunda dela) do beijo no Rosto,dias atras ela entro na minha sala so pra me chamar...Mas E o Seguinte,Ela nao dx eu Beijar ela, sempre quando tento beijar ela Vira o rosto,tenta se afastar d perto,fica mechendo no celular,Diz q Namora na maior cara d pau,pq sei q ela nao namora,Mas tudo diz q ela ta afim,mas faz Cu doce...Eu ja desistir,Vo envistir em Outras o q vcs Acham em...?
    Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja demorou tempo demais pra sair fora, "dar abraço e beijo no rosto" eu faço isso com minha mãe. Com certeza ela te mantem por perto para inflar o ego, sabe que a deseja e isso só faz ela mais confiante e você menos atraente.

      Excluir
  11. cara o que aconteceu,pq pararam de postar?

    ResponderExcluir
  12. Recesso de fim de ano, voltaremos em breve, aproveite o tempo para treinar o que ja aprendeu.

    ResponderExcluir
  13. Aproveitem também e deixem aqui nos comentários sugestões de novos tópicos, o que vocês gostariam de saber ou o que já sabem, mas ainda têm algumas dúvidas.

    ResponderExcluir
  14. Um tema interessante seria sobre as amigas da mulher alvo. Quando saber se elas estão te dando atenção só para amenizar a situação (desistir) ou se elas realmente te acham legal e falam bem de você para a alvo em questão. E outra coisa, será que ajuda em alguma coisa isso de elas falarem bem de você com a garota que vc está afim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela sugestão amigo, em breve escreverei sobre isso.

      Excluir
  15. Que tal postarem algo sobre causar ciúmes? A função disso e tal, e como causar. Eu acredito que ciúmes só podem ser causados se vc estiver com uma garota nível 6 a 8 e a que esteja afim seja no máximo 8 também, uma nota 10 ou 9 não creio que possa sentir ciúmes, mesmo que vc apareça com uma 10 do lado tb.
    Também tem gente que diz que qualquer uma já causa ciúmes. Disso eu duvido, se eu aparecer com uma nota 5 do meu lado vão é rir de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta confuso porque pensa da maneira errada, você pensa que precisa causar ciúme pra garota te notar, não é assim que funciona. Eu sou sedutor, um cara centrado, charmoso, me visto bem e me porto bem. Estou a fim de uma garota, mas ela está se fazendo de difícil; Nesta situação se você interagir com qualquer garota ela vai ficar com ciúme porque vai sentir que está te perdendo, não é a garota que da valor para você, mas sim o seu charme, a sua postura, etc. Agora eu sou um qualquer, ando relaxado, sou um brincalhão no estilo palhaço, eu posso desfilar com várias hb's10 que o máximo que vão pensar é que sou o amigo gay delas. Entendeu como funciona?

      Excluir
  16. Como agir com uma garota depois de tomar um fora?
    A) Devo agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido, cumprimentar ela normalmente quando a ver, porém não demonstrar interesse. (o que tenho feito).
    B) Simplesmente ignorar, fingir que não vi, etc. (dá muita vontade de fazer isso).
    C) Dar um tempo e tentar outra vez, consequentemente demonstrando interesse.

    A C seria opção mais beta de todas né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente aconselho que leia todo o blog com muita atenção e pratique corretamente, foi para evitar situações como esta que o criamos. Se você reparar ao jogar com uma HB você nunca vai pedir pra ficar, isso não existe, guarde bem, a frase "Quer ficar comigo" não poderá mais existir em sua vida. Colocando a situação desta maneira ja está demonstrando fraqueza, Você vai jogar com ela e deixá-la atraída por você, depois ou ela vai pedir abertamente ou vai dar indicadores de interesse e você chama pra sair e como ela vai aceitar você sai e beija ou transa, sei la, o que der pra fazer. Entretanto como você ja começou se queimando vai depender de como foi este fora, se foi "amigável" (olha que situação a sua em amigo?), haja normalmente como está fazendo, caso foi "humilhante", aí pode ignorar mesmo porque vai ser difícil reconquistar o respeito.

      Excluir
  17. Oq podemos tirar de lição quando conquistamos uma garota, mas então ela de repente chega e diz que voltou com o ex?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defina 'Conquistar", Acredito que sua definição não seja igual a minha.

      Excluir
  18. Lohan, o que dizer numa balada, de garotas de 15 a 20 anos, quando abordar ela? Chama ela para um canto, e depois o que posso dizer pra não ficar muito tempo de conversinha fiada e partir para o beijo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, use os negs e brique com ela que com certeza terá resultados, mas se ela ficar com muita frescura use o clássico "meus amigos estão me chamando" e vá atrás de outra, na balada não pode perder muito tempo com quem não se decide.

      Excluir
  19. Lohan estou saindo com uma garota que anda muito confusa, e ela diz que gosta de sair cmg e que gosta de mim, porém não sinto isso, quando saio com ela não tenho assunto a gente fica mudos e saimos 4 vezes ja
    estou sem idéia do que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente levar elas em lugares não convencionais, tipo uma pista de cart, ou um paint ball, não seja previsível. Se mesmo assim nada mudar então saia fora, pois não pode ficar vivendo sua vida pra tentar agradar outra pessoa, a entrega precisa vir dela também.

      Excluir
  20. postem relatos de um campo alpha,ou estão em off mesmo?

    ResponderExcluir
  21. Tem uma mina linda da minha escola , ela so fica olhando para mim , eu não desvio o olhar , olho nos olhos dela. Fui conversar com ela , fiz so o basico , e o pai dela chegou paea buscar ela então ela teve q ir , ela parece ser muito tímida... no outro dia resolvi não fazer nada , nem olhei pra ela , um amigo me falou q ela ficou olhando para mim e tal... e agora qual o proximo passo devo dar?? Ela é muito timida não soube conversar bem com ela no dia ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insista na conversa e certifique-se que terá tempo de desenvolver algum assunto, use negs e utilize as dicas de assuntos do blog. Boa Sorte.

      Excluir
  22. Lohan, uma menina fica olhando pra mim no colegio, já tentei puxar assunto com ela no facebook, mas ela me deixou no vácuo, e é super seca, já pediu pra ficar comigo uma vez, por meio de amigas, porém eu recusei, pois estava namorando e gostava da garota de verdade, agora eu quero ficar com ela, só falta abordá-lá, mas quero usar alguma desculpa pra abordá-la sem parecer que eu estou interessado logo de início!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é da sua sala? vocês tem amigos em comum? precisa puxar conversas corriqueiras com ela pra poder ir pegando intimidade e quando já tiver chame-a pra ir no cinema, tomar um sorvete, algo que vocês fazem aí na sua cidade, mas tudo na amizade não precisa ficar pensando no que vai falar ou se vai beija-la, seja você mesmo ( espero que ja saiba utilizar as técnicas do blog, pois assim ja vai estar conquistando ela naturalmente durante o processo). Quando ela perceber como você é um Alpha diferente dos 90% dos babacas que existem por aí vai pedir pra ficar com você de novo. Nesse meio tempo quando achar oportuno é só beija-la ou então convidar ela pra um programa mais intimo e ai sim ficar com ela. Boa Sorte.

      Excluir
  23. Eu tenho uma garota, aí eu comecei a gostar dela e acabei dizendo isso, depois ela meio que quis me deixar na fz mas eu disse que não queria ficar nessa e parei de falar com ela durante 6 meses, durante esse tempo ela não ficou com ninguém... na verdade ela nunca ficou com ninguém. A gente estuda no mesmo colégio, só que em salas diferentes, ela é extrovertida mas para essas de namoro ela ainda é lerdinha, eu que estou colocando ela nos passos, a gente voltou a conversar nesse ano, fazem 4 meses que a gente tá só ficando e eu não pedi ela em namoro ou coisa do tipo, ou tentar comer ela porque ela é bem presa e vai ser difícil e eu constantemente estou ficando sem assuntos para conversar com ela, não estou sabendo mais como passar o tempo com ela.. a gente até que sai de vez em quando mas acho que isso não vai levar para muito lugar, me apresentaram o blog fazem 2 semanas e eu li uma vez e acho que não consegui sugar muito parar mim e vou tentar ler pela segunda vez.. Algum de vocês têm uma dica para me dar para eu fazer ela ficar gamada em mim, ela gosta de mim mas eu quero mais, muuito mais (sempre no poder) e eu dou uns negs mas acho que dar neg e não ter assunto pra conversar fica chato, esse é meu grande problema, mesmo com ela ou outras garotas... não tenho assunto para conversar e acabo perdendo a chance. Se eu estou errando por favor me aponte os pontos, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você leu mais de 70 posts em 2 semanas? claro que não vai absorver as técnicas, fizemos até um desafio para mudar de vida que consistia em ler um post e praticar uma semana e só depois passar para o próximo post, fazendo isso levaria mais de 1 ano para terminar, mas garantimos uma vida nova após o processo. Isso é com você, boa sorte. Agora analisando seu comentário você quer namorar essa garota? se quiser, o que ela faz na falta de assunto? Não é só você que é obrigado a tirar assuntos da cartola, um relacionamento depende dos dois, primeiro você deve entender que não precisa se esforçar, tem que fazer a garota querer se esforçar por você. Pra ela ficar gamada, você precisa merecer isso, você se considera um cara capaz de deixar uma garota gamada? Leia o blog com calma e pratique.

      Excluir
  24. Lohan e Stan. Vocês dois.. Obrigado! É isso que eu tenho para dizer. Vocês foram as pessoas que me salvaram, que me tiraram de um futuro mais bosta possível. A partir desse blog eu comecei a ganhar na vida, A CRESCER COM AS MULHERES. Eu sinceramente estou evoluindo cada dia mais. Faz 1 ano mais ou menos que vejo esse blog e só evolui com as mulheres. Sinceramente... Eu só tenho a agradecer vocês. Obrigado de coração parceiros, mudaram a minha vida!
    Feliz ano novo e tudo de bom na vida de vocês!! (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo.

      Muito obrigado pelas palavras. Só de ter conseguido ajudar uma pessoa o blog já faz sentido.

      Muito Obrigado mesmo.

      Abraço.

      Excluir
  25. Tenho um problema muito simples ja nao consigo ter atitude para abordar garotas o que faço ???ajunda

    ResponderExcluir