quarta-feira, 4 de abril de 2131

Por que eu preciso saber disso?

Você pode fazer essa pergunta ao conhecer as regras da sedução: Pra que eu vou usar isso se ja sou casado? Ou, Isso não me interessa eu ja tenho namorada! Aí que você se engana meu amigo, simplesmente porque a SEDUÇÃO É A FORÇA QUE MOVE O MUNDO! Por que nós compramos roupas? Perfumes? Jóias? Para chamar a atenção e atrair o sexo oposto, se fosse somente pra não ficar pelado você poderia andar com qualquer trapo velho! Por que você compra um carro novo? Novamente pra impressionar todos ao seu redor! Aprender as técnicas de sedução pode melhorar sua vida como um todo. Ao seduzir as pessoas você vai Liderá-las. Se você chega em um restaurante com a BL calibrada, o Inner Game la em cima (Aprenda o que é BL e Inner Game no blog), fala com voz tranquila e suave, com certeza a garçonete vai te tratar melhor, se conseguir fazê-la sorrir pode até passar seu pedido na frente, no trabalho ao conquistar as pessoas pode induzi-las a concordar com seu ponto de vista, quem sabe não consegue uma promoção? Está vendo? Seduzir não é só conquistar pra fazer sexo! Seduzir é uma arte que te transforma em um LÍDER, Aproveite esta oportunidade que oferecemos para você! Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário