quinta-feira, 27 de junho de 2019

A mudança começou! [novo]

Cara você ja se deu conta do quanto o mundo mudou nos últimos 10 anos? Estamos sediando a copa América aqui no Brasil, o país do futebol e ninguém esta dando a mínima, eu vejo os jogadores da seleção e não faço a menor ideia de quem são aqueles caras, parece que nosso foco está mudando e isso é muito bom desde que você tenha em mente do que vai querer pra sua vida, estamos em um momento de transição e agora é a hora de você buscar o que realmente importa, está na hora de mudar e ser um Homem de Valor. Provavelmente você deve estar passando por uma fase difícil, as coisas não estão saindo como gostaria, e eu digo: Não ta fácil pra ninguém! Mas por que?

Justamente por estarmos passando por essa fase de transição, como o sistema antigo não funciona mais na população o caos precisa ser instaurado, para que você continue preso na matrix. Se você estivesse com sua cabeça tranquila e sem problemas iria descobrir coisas nunca antes imaginadas e não seria mais um alienado que toma whisky com energético na balada, que trabalha a semana inteira pra pagar boletos de coisas que não precisaria comprar. A televisão aberta está em declínio enquanto as empresas de Streaming como Netflix e Amazon video estão dominando tudo e este é outro indício de que nós queremos o direito de escolha, o direito de assistirmos o que gostamos e na hora que der vontade.

A individualidade do ser humano está aflorando e você precisa aprender a lidar com isso, aprender sobre si mesmo primeiro e depois sobre os outros. Aproveite esse tempo para focar no que realmente importa, saia da correnteza e navegue no seu ritmo. A ansiedade e depressão se multiplicam e você se sente preso. É pra isso que eu escrevo aqui, pra te mostrar a saída e indicar o caminho. Use esse momento tão particular que estamos vivendo pra estudar mais, pra aprender a seduzir as mulheres, para arrumar um emprego novo, ou conseguir uma promoção.

Pra te ensinar a seduzir temos mais de 80 posts com as dicas e os tutoriais, temos nosso livro que tem um puta conteúdo. Para conquistar um emprego novo você tem que abrir sua mente, infelizmente estamos passando por essa 'crise' então não é hora pra vaidade, aceite o que vier e procure se capacitar mais e mais, até chegar no patamar que deseja. Pra conseguir a promoção também não tem segredo, faça uma faculdade na área que atua, se não tiver tempo faça um curso a distancia temos faculdades com cursos à distancia por R$250,00 mensais, você precisa se esforçar.

Aproveite o tempo de mudança e seja um novo homem, todos vão ter que passar por isso e com você não vai ser diferente, pesquise artigos que te ajudem nessa jornada, aborde o maior numero de mulheres possível e treine bastante seu jogo que agora é a hora pra ser alguém diferente do que era, agora é a hora que você vai se tornar um Sedutor. Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário