quarta-feira, 22 de maio de 2019

Banco da vida [novo]



O ano que vem você vai desejar ter começado hoje! Seja um Sedutor!

4 comentários:

  1. Eai meus caros. Seguinte, comecei a namorar tem um mês com a garota que eu gosto, temos a mesma idade de 21 anos. Mas esses dias eu vi no celular dela que ela conversa com um cara que ela ficou varias vezes, e em uma das mensagens ela recebe um convite dele e responde que nao poderia ir e que estava namorando, e em seguida, ela diz pra eles continuarem conversando normalmente mesmo assim, eu achei falta de respeito comigo que sou namorado. Pq querer manter contato com um cara que ficou varias vezes e que nao é amigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia irmão! No seu comentário temos vários pontos que precisamos discutir antes de ter uma opinião a respeito.
      1-Faz um mês que você começou a namorar, como foi antes disso? Você ficava com ela e com outras garotas? Ela fazia o mesmo?
      Porque se faz somente um mês ela pode estar tentando manter contato com o cara por ainda não saber se vai dar certo, é tudo muito recente. O fato dela dizer que está namorando conta.
      2-Você olhou o celular dela escondido? Porque para conversar com ela sobre esse assunto vai ter que falar que viu no celular a conversa.
      3-Você também mantem contato com alguma garota 'backup' pra não ficar na seca caso o relacionamento não de certo?
      Você deve analisar friamente todos os pontos. Primeiro tenha certeza do seu objetivo, se você realmente quer namorar sério com ela pode questiona-la sobre o fato de querer manter contato com o ex-ficante.
      Todo mundo ficava com alguém antes, essa 'bagagem' é normal, o que não pode é querer manter contato após assumir um relacionamento sério. Também ja passei por isso e resolvi chegando na garota e dizendo: Eu estou afim de um relacionamento sério, se for só pra ficar eu posso escolher qualquer garota, porque eu ficaria só com você?
      Conclusão, ela percebeu que não era brincadeira e mudou de atitude. Deixe claro sua intenção e cobre o mesmo dela.

      Excluir
  2. Bom dia e parabéns pelo blog, sempre alpha. Eu li o que o amigo postou acima e me lembrei de algo que se passou comigo há um ano atrás e que foi parecido com o caso dele. Eu e uma mulher ficamos durante 3 meses e ate entao parecia que ia dar namoro e eu tinha essa intenção, fui falar com ela a respeito disso e ela recuou dizendo que nao estava querendo isso no momento, falei tudo bem e segui a vida, a partir daí nao ficamos mais. Ocorre que depois de um mês voltamos a nos falar normalmente e até faziamos crossfit juntos em alguns dias (ela falava pra treinar junto), e mantinha contato sempre, comentava o que eu postava etc. Chegou o momento em que a convidei para sair, e ela disse que nao ia dar pq estava em um relacionamento (e tinha dito um tempinho antes disso que nao queria namoro) mas que gostaria que a gente continuasse a se falar, mesmo estando namorando. Naquele momento, achei que ela queria me manter na reserva caso o namoro nao desse certo e a partir disso, mesmo com esse pedido dela, eu me afastei pq nao queria problema pro meu lado, ate pq eu nao gostaria que uma namorada minha ficasse de conversa com outro cara, ainda mais com quem nem tinha relaçao de amizade. Estou certo que o motivo dela ter me falado isso era pra me manter caso ela termine? E sabendo disso, fiz certo em me afastar, ou deveria manter algo pra futuramente pegá-la dnv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela queria te deixar na reserva, fez certíssimo em se afastar, até porque caso o namorado dela fizesse algo que a deixasse triste ela correria pra CONVERSAR(e só isso) com você e inflar o ego magoado dela. Entenda que uma mulher querendo ou não namorar com você, vai fazer de tudo pra te deixar no pé dela, vindo com essas conversinhas fiadas. Se ela não te quis então que siga a vida, não tem essa de manter contato. Quanto a pegar ela novamente se você estiver solteiro e afim de uma transa, que mal tem?

      Excluir