terça-feira, 30 de abril de 2013

Rotinas #3

As rotinas que passei foram muito úteis para diversos amigos, muita gente veio até mim no facebook para agradecer, então vou dar continuidade e escrever hoje mais uma rotina, só que um pouco diferente, você não vai "ler" a personalidade da garota, o intuito é apelar para emoção, recomendo usá-la com garotas mais românticas, chama-se rotina da "mulher cega" e é mais ou menos assim.

Conteúdo exclusivo do livro O Passo a Passo de um Sedutor.
Um guia completo sobre o mundo da sedução, descubra o que falar, quando falar e como falar. O guia que transformará você de um cara comum em um Homem de Valor. Se você mulher também tem dificuldades em relacionamentos, pode adquirir o livro para aprender as técnicas. Afinal a sedução é um jogo e vence o melhor jogador.

5 comentários:

  1. Muito bom.Estou sempre por aqui lendo os textos e colocando em prática quando possível.Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cara, não gostei muito dessa Rotina, ela utiliza muito a mentira, e eu não me sinto confortável com uma mentira tão grande que nem essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente a gente tem que fazer o que se sente confortável para fluir. Segundo que é uma mentira mais não é nada que vá fazer mal a ninguém. Isso é mais uma abertura. Porém no blog tem muitoo mais coisas para ajudar, é só dar uma lida.

      Excluir
  3. tem chance dela achar que eu to me exibindo a toa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI que ta irmão, você não precisa da aprovação dela, você se garante e ela tem que merecer o prêmio(vc).

      Excluir