domingo, 7 de abril de 2013

Devo Demonstrar Interesse?

Bom Dia Sedutores.

Hoje irei comentar sobre um tema que muitos caras tem duvida e vem nos perguntar no in box do facebook se devem demonstrar interesse na garota ou não, se devem chegar chegando ou não. Pois bem, com o texto abaixo ajudar a maioria que possui tal duvida. 

Quando você inicia uma conversa com uma garota a não ser que ela já esteja dando muitos sinais de interesse e nesse caso você não só tem que tomar iniciativa como deve faze-lo, ao contrario do que
foi dito a maioria adota o Indirect Game, que seria não demonstrar interesse para que a garota não coloque-o na Friend Zone e está correto. Porém não se faz necessário ser extremista, a gente deve responder a garota quando ela vier falar com a gente, até para não parecer um cara ignorante e não acabar perdendo a graça para a garota.

Ai entra a grande duvida: Mas e ai a garota conversa comigo mas não vem pra cima, e o que faço? Nessa situação eu vos digo caros amigos: Faça seu papel de homem e demonstre seu interesse por ela. No entanto muitos dirão: Pô mas ai ela pode me colocar na Friend Zone. E eu volto a dizer: Te colocar na Friend Zone é uma opção da garota, permanecer la é uma opção sua. Sendo assim meus amigos, se a garota te colocar na Friend Zone é só tratar ela como trata aquela garota que você não tem a minima vontade de ficar, e faz ela correr atrás de você. 

E volto a insistir que vale a pena a gente demonstrar certo interesse, pois com isso a garota pode até ficar com o ego no ápice, porém quando você se afastar ela vai vir atrás querer o que tinha antes, ai entra sua parte de ser o homem da relação e impor suas condições. Como diria uma letra da musica dos Racionais: Quem não é visto não é lembrado. Então faça com que ela te veja e depois disso se de o verdadeiro valor. 

Como a gente postou aqui ninguém merece a sua humilhação, com isso eu voz digo, já fui atrás de uma mesma garota mais de uma vez, só que nunca uma terceira vez, pois errar uma vez eu permito, mas duas é o limite e ai meus amigos, ela vai ter que vir se esforçar muito para ter o que desperdiçou. O recado é vá atrás, mas saiba se dar valor. Caso ainda não tenha curtido, clique no link para curtir nossa pagina

7 comentários:

  1. muito bom tirou muitas duvidas minhas sobre o assunto ... pq sempre ia pra cima e nunca dava certo gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É as vezes tem pequenos detalhes que a gente não consegui enxergar de dentro da situação. Valeu, precisando pode contar com a gente.

      Excluir
  2. Um amigo me perguntou uma vez, se quando por exemplo, a gente sai de uma loja, e uma mulher entra, quando passamos um do lado do outro, devemos encarar ou ignorar?
    Eu respondi que olho nos olhos e depois sigo adiante sem olhar pra trás, mas acho que talvez deva mostrar mais interesse, e até fazer uma abordagem.
    O que vocês recomendam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da situação, caso você conheça a garota e vai ver ela novamente o jogo da falta de interesse pode ser util, mas algum dia vai ter que abordá-la só que nessa situação em específico não, melhor chamar pra sair invés de abordar em qualquer lugar. Caso seja uma garota qualquer, deve abordar sim, é mais uma chance pra aumentar seu circulo social, não faz mal puxar conversa pelo contrário, isso é o mínimo que se espera de você, tem que abordar e conseguir pelo menos o cel dela para futuras interações.

      Excluir
  3. mano, tó com um muído do carai com uma neguinha... vc parece ser um bom pua, preciso não de ajuda mais de conselhos...se tiver como gostaria de conversar com vc.

    ResponderExcluir
  4. Não sou de tá mt usando blogs, pfv msm, manda uma msg pra minha pág no face Casos Misteriosos ai adc vc... e conversamos...tem como?

    ResponderExcluir
  5. A um certo tempo atrás conheci uma garota e comecei a conversar com ela.. eu me interessei muito por ela, e ela por mim.. ah gnt saiu algumas vezes, porem, depois de um tempo nao consegui mais sair com ela por imprevistos.. ficamos uns 3 meses sem sair, e nesse tempo acredito que errei em comecar a demonstrar muito interesse.. ela que no começo até insistia pra gente sair começou a dificultar as coisas e se afastar (parece responder por educação, sem animacao alguma) eu demonstrei um certo ciumes pelo fato dela n querer sair mais cmg e sair com amigas.. sei que foi erro meu, por demonstrar demais e mostrar interesse. Eu ainda sou muito afim dela e gostaria de saber oq preciso fazer para tentar fazer ela se aproximar mais e sair comigo novamente.. alguma dica?

    ResponderExcluir