sábado, 20 de abril de 2013

Negs #3

Caros amigos vou escrever hoje a terceira parte da nossa saga "Negs", como já disse são os meus preferidos no jogo da conquista, através deles que você "sente" a garota, como assim? Simples, se a garota responde aos negs com paciência e não se incomoda fica claro que seu valor está mais alto que o dela e indica que ela está pronta para um avanço seu, caso ela retruque muito ainda está com o ego alto, com o tempo ao abordar muitas garotas você aprende a ler estes sinais.

Conteúdo exclusivo do livro O Passo a Passo de um Sedutor.
Um guia completo sobre o mundo da sedução, descubra o que falar, quando falar e como falar. O guia que transformará você de um cara comum em um Homem de Valor. Se você mulher também tem dificuldades em relacionamentos, pode adquirir o livro para aprender as técnicas. Afinal a sedução é um jogo e vence o melhor jogador.

6 comentários:

  1. Muito bacana os Negs, hoje vou em uma festinha vou usar alguns com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esses negs usei ontem no meu niver com uma menina linda
    surtiu muito efeito fiquei com ela parece mágica
    vlw esse blog tem mudado minha vida

    ResponderExcluir
  3. Esse neg da idade não serve se vc tiver 16,17,18 anos e for dar em cima de uma garota de 15,16,17 anos. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que funciona, visto que ao falar uma idade tão alta está dando a entender que o corpo dela está "caído", você utiliza ele pra tirar o valor da garota e não para tentar aproximar-se da idade real. Entendeu?

      Excluir
  4. Ola, primeiramente obrigado e parabéns pelos posts, eles são ótimos!
    Gostaria de saber, se essas dicas funcionam com amigas. Pois estou gostando de uma garota, mas acho que cai na "Friend Zone". O que eu poderia fazer pra contornar a situação?

    ResponderExcluir