terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Relato de campo de um Alpha – RL#05

Vamos para mais uma postagem de experiencias vividas, neste caso vou falar das baladas.

Quando comecei a ir para baladas eu só ficava imaginando como seria, se as garotas viriam atacando e tal como muitos amigos diziam, você vai na expectativa e quando vê é meio diferente.

Sempre que ia nas baladas pegava uma ou outra, mas na maioria das vezes não era a que eu mais queria, era mais questão de sobrar a oportunidade e eu aproveitar. Porém haviam varias oportunidades que por não ter coragem de chegar eu desperdiçava.

Com muita observação eu comecei a entender onde estava errando, eu pensava demais(regra dos  3 segundos nunca aplicada), exitava demais e quando chegava acabava sendo chato e mulher odeia cara chato. 

Passei a melhorar e aprimorar minhas abordagens, chegava na balada e dava uma volta para ver como o ambiente estava, a partir dai definia os alvos e começava o estudo e as abordagens, nunca ficava igual uma barata tonta rodando, isso afasta as mulheres. Uma brincadeira aproveitando algo do ambiente era o mais usado, ou então eu via algum cara tomando um fora e não perdia a oportunidade e logo brincava com a situação e nessas brincadeiras dava algumas tiradas na garota(os famosos negs que até então eu nem sabia que existia). Retirar sorrisos é um grande passo na conquista e isso acontecia com frequência.

Obtive um aumento significativo nos resultados em baladas, mas faltava algo e eu ainda precisava arrumar um modo de me garantir perante os outros Alphas da balada e isso a gente faz com um trabalho bem feito. 

Um dos pontos cruciais é não ficar amarrado a garota a noite toda, e na maioria das baladas eu beijava e falava que depois voltava e xau. As vezes passava pelas garotas que tinha ficado e dava alguns beijos e saía fora novamente. Utilizando estas técnicas de conquista eu fui deixando rastro onde passava e na maioria das baladas que eu ia, tinham garotas propensas a ficar comigo sempre que eu chega-se, mas isso acontecia só quando eu queria fazer moral com outras garotas ou quando a festa estava fraca.

Estava espalhando minha marca e a fortalecendo. Lembre-se que propaganda é tudo. Mas.... eu conseguia confiança e sempre tinha a garota nas mãos por um motivo que muitos não utilizam, eu nunca prometia nada que não podia cumprir, mas isso é um assunto para outra postagem. 

Espero que aproveitem algumas das dicas acima para se tornar 'o cara' para você e para os  outros.
Abraços. 

Um comentário: