segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Relato de campo de um Alpha – RL#04

Eae pessoal, como estão indo? Tem praticado bastante? O Post do Lohan me fez lembrar de algumas situações que já aconteceram comigo e vou contar pra vocês.

Eu e meus amigos sempre gostamos de balada, mas sempre saiamos eu e um amigo que é meu wing, e a gente sempre usava um sistema de apoio nas abordagens. A gente sempre observava muito antes de escolher e chegar. 

Nessas situações a parceria é tudo e é muito importante você estar com um amigo que confia
muito, afinal como disse o Lohan, independente de qualquer atitude que a garota tiver o wing tem que estar ao seu lado sempre.  

Em uma dessas baladas percebemos que havia duas garotas que estavam olhando muito para o nosso lado e chegamos nelas, uma estava muito afim de um de nos, mas a outra ficou cheia de gracinha e querendo colocar a gente abaixo dela, mas o que ela não sabia era que a parceria era muito grande.

Após alguma conversa e garota começou fazer graça e se fazer de difícil, e neste momento entra a parceria e você coloca a menina no lugar dela que é SEMPRE abaixo de você. Falei para meu camarada, essa mina ai esta fazendo graça demais e ela não merece a saliva que esta gastando com ela, ela deveria estar pedindo pra ficar com você e não o contrario, e continuei elogiando meu amigo, olha ai que cara pinta, gente fina, onde ela vai encontrar outro cara assim? e meu amigo concordando. Nesse momento todos já estavam sorridentes e a garota já não tinha tanta convicção de que era superior, pois o maior segredo esta na mente e a mente humana é algo fantástico. Bastou a garota perder um pouco da autoconfiança que tinha que ela começou a se abrir mais e acabou ficando com meu amigo. É como já frisamos em post anterior a autoconfiança é tudo. 

Mas é muito importante e valido lembrar que você não precisa ofender nem deixar a garota mal para se mostrar mais que ela, afinal se você fizer isso nem clima para ficar vai existir. 

Esta situação de se mostrar superior é uma situação muito delicada, afinal ao mesmo tempo que demonstra superioridade você não pode parecer arrogante, chato demais, enfim, nada que faça a garota ter raiva de você ao invés de admira-lo. O que acontece é que a maioria das pessoas vão te chamar de metido, dizer que você se acha e tal, mas isso não importa, o que vale é a gente se sentir bem e não a opinião dessas pessoas que estão abaixo e é pra isso que serve as pessoas que gostam de nós por sermos o cara confiante e divertido. Lembrem-se: AutoConfiança conta muita nessas horas. 

Espero que gostem e sigam as dicas, também podem adicionar nosso perfil no facebook para que possamos tirar suas duvidas. 

2 comentários:

  1. Legal...essa "técnica" nunk usei...vou colocar em pratica...

    ResponderExcluir
  2. Pode colocar que é sucesso na certa.
    Abraços.

    ResponderExcluir