sábado, 26 de janeiro de 2013

Atividade do blog

Eae pessoal, espero que estejam praticando e se saindo bem com as dicas postadas no blog.

Gostaria de agradecer aos frequentadores pois nosso número de visualizações cresce a cada dia e isso nos anima a continuar ajudando vocês nessa batalha de se transformar em um PUA. Porém gostaríamos que vocês tivessem mais participação e nos ajudassem a ajudar vocês. Queremos que vocês comentem, deem suas opiniões e dicas, tirem suas duvidas, sugiram postagens e assim por adiante.

Para que possamos ajudar vocês é necessário que a gente saiba qual a dificuldade que vocês estão encontrando pois isso é muito importante. Não precisa deixar seu nome, faça um comentário anonimo, chama a gente no chat do face ou deixa mensagem, temos varias maneiras.

É importante lembrar também que se vocês tem amigos que precisam dessa ajuda é só indicar o blog pois estamos aqui para fazer de vocês verdadeiros PUA.

Abraço a todos e boa sorte nessa batalha.

5 comentários:

  1. Po, coragem de chegar na mina eu tenho, eu só não consigo desenvolver o lero na conversa, fico sem ideia, isso me prejudica na maioria das vezes... Quero que me de uma força ai, vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vamos te dar uma força. Primeiro que você tem um blog repleto de dicas, mas tem que ler inteiro e reler para fixar. Sem se esforçar as coisas demoram mais e as vezes nem chegam.
      Do restante temos alguns meios de comunicação como o próprio blog para tirar duvidas, a pagina no face Sedutores Alpha e nosso face tbm.

      Excluir
  2. Nao parem de escrever! apesar de eu nao ter problemas com mulheres, achei o blog extremamente informativo ate para quem se da bem... mostrei ja para 2 amigos de confiaca e eles tambem gostaram.
    Sugestao: Dificuldade minha, que com o tempo eu aprendi a improvisar mas acho que ajudaria os outros se voces fizessem um post -"O que dizer antes da hora H" (me refiro a beijo pois quando voce come voce provavelmente ja beijou ne...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras amigo. Realmente o blog também está pra ensinar quem já tem facilidade, afinal as vezes a gente faz as coisas mas não sabe o motivo né.
      Com relação a sugestão de postagem, você quis dizer para postar o que dizer para chegar ao sexo ou durante o sexo? Precisando conte com a gente. Abraço.

      Excluir
    2. Quis dizer sobre o que falar depois que já estiver desenrolado com a garota, já tiver trocado uma ideia maneira, aí quando for beijar a garota, o que dizer antes de beijar a garota.

      Excluir