terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Quem você quer ser hoje?

Estava lendo os comentários e um deles pedia para que eu escrevesse sobre o tema 'nunca prometer o que não pode cumprir', e ao refletir sobre, cheguei a conclusão que para esta situação temos alguns questionamentos a fazer, você conhece a garota? Você pretende ter algo sério com ela? Você esta jogando na cidade em que mora? Esta cidade é grande ou pequena? Como em todos os assuntos precisamos de um contexto. Cheguei a conclusão que temos duas situações básicas.

Caso você tenha saído para curtir e é um cara que já lê o blog a algum tempo (já tem as manhas da conquista) então não precisa necessariamente dizer a verdade só a verdade e nada mais que a verdade, pode até fantasiar. As garotas são cheias de fazer isto, pagam de patricinha com roupinha cara e maquiagem, mas a realidade é completamente diferente. Se você estiver em outra cidade interagindo com garotas que não conhece e provavelmente nunca mais vai ver na vida, pode inventar coisas também, invés de dizer que é da cidade vizinha fale que é da capital e está a passeio, pois está de férias do seu emprego de advogado. É claro que nesta situação você terá que estar com roupas boas (não de marca boa, mas que caia bem em seu corpo, que te deixe elegante) e com a BL bem calibrada, estes pontos são básicos. 

Ainda neste contexto você pode até mudar seu nome, como gostaria de ser chamado? Mulher nenhuma vai pedir seu RG na balada, brinque com as possibilidades, veja seu mundo se abrir. Mas para estas interações leve somente seu Wing, o parceiro que vai te ajudar e ser ajudado por você, pois irão brincar com garotas desconhecidas, se levar algum Amog (qualquer pessoa que atrapalha a interação) ou até uma amiga, depois vão contar suas façanhas e zueiras para seu circulo social e você pode acabar passando por mentiroso e com isso perderá seu valor.

Agora outra situação é quando você interage em seu circulo social, com pessoas que você acaba convivendo direta ou indiretamente, nesta situação se você fala demais e não consegue bancar o que você falou sou valor vai diminuir consideravelmente e consequentemente o respeito que as pessoas têm por você. Esta situação é bem pior em um relacionamento, quando você começa a 'furar' com sua parceira o interesse e a confiança dela vão diminuir, até chegar a um ponto que fica insustentável.

Portanto aproveite suas noites e baladas para descontrair, ande sempre acompanhado de um amigo verdadeiro que compartilha das suas ideias e capacidades, abordem o maior número de mulheres possível e dependendo da situação para cada uma você pode ser um cara diferente. Imagina que você fica com duas amigas aí uma vai comentar com a outra e falam: “Nossa fiquei com um rapaz de blusa branca bem charmoso ele chamava Pedro”, a outra diz; “Eu também fiquei com um de blusa branca mas se chamava Paulo”, e adivinha? Os dois eram Você. Só lembre que essa situação só é possível em um contexto bem específico como expliquei acima.

4 comentários:

  1. Bom dia Lohan, alguns amigos de uma hb9 vieram dizer que ela queria ficar comigo, sendo que eu, por estar com pressa, só disse um "oi, tudo bem", à beijei no rosto, falei com as amigas e amigos dela que estavam à volta dela, que eu já conhecia e sai
    Sendo que agora, eu não sei como chegar nela, já que estou de férias, ela é do meu colégio, é muito elogiada, blá blá blá, já sei como me dar com isso, mas o que você acha? começo um contato virtual e marco algo?

    ResponderExcluir
  2. Se ela queria ficar com você certamente não iria beija-la na roda de amigos, fez bem em manter-se na linha. Agora chame-a pra sair e aproveite para usar os negs e alguma rotina se estiver bem calibrada. Não deixe parecer que está interessado e aproveite esta situação (dos amigos dizerem que ela está interessada), não fique elogiando os atributos físicos dela, se jogar da maneira correta com certeza dará tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. bom dia mano estou com um problema mandei mensagen para uma mina no wats convesamos e foi muito bom ela me falou dela e algumas coisa eu nem pedi q falase mais indo ao ponto ela e da mesma escola q eu soq tem um porem isso vc vai gostar em olha so , a mina numca beijou nimguem na vida soq ela esta senpre rodeada das amigas acho q ela tem vergonha ou coisa assim entao fica dicifil de falar com ela oque eu posso faser pra eu poder ficar com ela sem nimguem atrapalhar

    ResponderExcluir