sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Novos Tempos!

Boa noite meus amigos, venho lhes informar que este tempo em que estamos vivendo é novo, muita, mas muita coisa mesmo mudou de uns anos para cá.

As dificuldades que a gente tinha antigamente para encontrar garotas e marcar encontros já não existe mais, hoje temos muitas ferramentas jogando a nosso favor como por exemplo: Facebook, Whatsapp, Tinder(programinha pra arrumar um sexo sem compromisso), enfim, são muitos os meios de comunicação e temos que saber aproveitar.


Antigamente as meninas iam para a balada pensando em encontrar um carinha legal para ficar, hoje elas já vão pensando  em encontrar alguém para terminar a noite(algumas nem esperam terminar e já estão trepando dentro da balada mesmo). 

Não tem mais desculpa para não pegar mulher, a unica dificuldade é chegar e isso a gente já ensinou de monte aqui. Galerinha, um fora, dois foras, dez foras não são nada, mas se em uma dessas arrumar uma foda legal ai sim vai representar alguma coisa. 

Vamos lá galera, vamos pra cima dessa mulherada que elas querem o mesmo que a gente no final das contas. 

Em breve mais postagens com conselhos e dicas. Vão comentando e dizendo qual a dificuldade de vocês que isso facilita a gente ajudar. 

14 comentários:

  1. Pow mt Bom,mas ai eu tenho dificuldade e no meio bairro na minha região,tipo fico sem jeito de tomar varios foras e se espalhar rsrs, se E q vcs Intendem rs...Sei q o negocio e chegar, mas isso as vezes me barra,e faz perder algumas oportunidades entao alguma dica ai? Vlw Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então por isso que usei uma balada como exemplo.
      No bairro o segredo e pegar uma que esteja fácil e tenha bastante moral com as outras meninas. Faz um serviço bem feito e isso vai fazer com que todas lhe queiram depois.
      Grupinhos é assim, voce faz bem feito e arruma uma freguesia. kkkk

      Excluir
  2. Olá,muito bom o post parabens.
    Eu estou passando por uma fase difícil e não sei oque fazer.
    Eu sai com uma garota da minha academia a gente estava se dando super bem,ate que cometi um erro ela me entendeu mal e acha que eu menti pra ela,me desculpei inumeras vezes,ela sempre disse q eu teria a chance de conhecer ela melhor mas desde então ela esta muito diferente comigo,e eu não sei oque fazer para as coisas voltar a ser como eram antes,eu desconfio que ela voltou a se falar com o ex-namorado ,e eu realmente estou apaixonado por ela,espero q possam me ajudar,agradeço desde ja,forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae amigo blz?
      Seguinte cara, tudo depende do erro que cometeu. Não tem como traçar uma estratégia pra você sem saber o erro.
      Mas o básico sobre erros é pedir desculpam, se desculpou e explicou a situação? Pronto, não precisa se humilhar
      Se ela não quiser aceitar você diz: Sou homem, reconheci meu erro, agora se você não quer aceitar eu não posso fazer nada, ou você nunca errou e não tem a humildade de desculpar alguém.
      Depois disso siga sua vida e trate-a com indiferença pois é a unica forma de tentar conquista-la novamente.
      Leia a postagem em que digo que para ganharmos precisamos estar dispostos a perder. Vai te ajudar bastante.
      Abraço.

      Excluir
  3. Stan, o que eu faço para puxar assunto com uma garota de 15 anos, hb9 que queria ficar comigo, há algumas semanas? Como eu puxo conversa pra chamar ela pra sair? Nunca elogiei ela, por isso ela deve achar que eu não estou interessado
    Quando eu soube (por meio de amigos) que ela queria ficar comigo, eu fui lá e falei com ela (o básico) "oi tudo bem" e cumprimentei-a , depois puxei assunto no facebook, perguntando idade, e essas coisas, isso já faz umas 3 semanas, e tem umas 3 semanas que não falo com ela tambem, como prossigo, o que fazer agora? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae amiguinho blz?
      Aparentemente ela está no papo, ai vai de você simplesmente colher os frutos.
      Cara não tem segredo, é só convidar. Quando é garota mais velha eu diria pra chamar pra tomar alguma coisa e tal. Garota mais nova ai você precisa ou saber mais ou menos algo que ela curte ou chamar pra tomar um sorvete.
      Mete a real, chega e diz: "Sabe o que estava pensando? Deveríamos sair pra tomar um sorvete e conversar, dar algumas risadas e tal."
      Ai amiguinho, quando estiverem só os dois é partir pro abraço.
      Unica coisa que tem que entender é que as vezes a garota não tem tanta liberdade pra sair e tal, então você tem que fazer tudo na calma pra não dar errado.
      Se quiser mais ficas, explique melhor a situação(os tipos de conversa, o nível de interação) que tento analisar e te dar uma força.

      Excluir
  4. Fala ai cara, vei falava com uma menina todoa os dias de tarde até dormir ai dps de um tempo pra n ficar chato fui deixando de falar alguns dias ai viro semanas e agr n falo com ela a 2 meses e gosto mt dela, n sei se devo voltar a falar com ela, e se voltar, falo q estava com sdds e etc? me da uma dica ai .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar como? pela internet? se falava todos os dias então ela devia te achar o amigo gay, chama ela para sair e seja focado, você não quer manter conversa sem futuro, você não quer ficar de papinho. Tenha em mente que você quer beijá-la, abraçá-la e faça por merecer, se ficar de papo furado é só friendzone que vai conseguir, se chamar pra sair e usar negs, rotinas e etc, então estará no caminho certo. Mecha-se! Boa Sorte!

      Excluir
  5. Uma menina é do meu ciclo de amigos, começamos a conversar e tals, saimos eu, os pais delas e uma amiga dela umas semanas atrais e conversamos normal, ai paramos de nos falar, ai ela me chamou no wpp e voltamos a conversar, outro dia no ponto de onibus da facul ela passou e nem olhei pra ela pq estava falando com uns amigos, ela me chamou no wpp dnv, como prosseguir?

    ResponderExcluir
  6. Entao Lohan,Olha Cara eu tenho dificuldade é c/ Minas q nao estao no meu stato social,as "Patricinhas" sei la acho q elas so se interessariam em caras Da msma condição social,(sei q nao devo pensar assim) nao consigo chegar c/ mt freqüência nesse tipo de Mulher,ate pq eu tenho q deslocar Da minha região para Conhecer elas,vc ja tiveram o msmo problema?podem ajudar ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode ser um empecilho caso queira namorar a garota, tem que ver se ela é humilde, se ela vai aceitar o fato de irem em algum restaurante mais barato, frequentarem um shopping só para olhar invés de comprar. Mas na balada se for só para beijar isso não interfere em nada, ninguém vai pedir seu extrato bancário na interação.

      Excluir
  7. Aproveitando esse caso aí... Pode fazer um post ou comentar algo sobre "paquera e conquista virtual" (whatsapp, instagram e etc)? Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Cara. Hoje cometi um erro, tenho consciência. Não consegui praticar aquela "regra" que vc ensina aqui, sobre não pensar mto antes de agir e não exitar, mas exitei. Arrisquei em num momento errado e ela parece estar chateada pois alguns colegas de sala zoaram de nós e tal. Como devo proceder a partir de agora?

    ResponderExcluir
  9. Sou de Ribeirão preto e uso o Tinder, rapaz, isso é uma arma, sempre rola uns casuais, mas tem que peneirar bastante até achar, abraços.

    ResponderExcluir