domingo, 3 de junho de 2012

Ser adaptável

Eae galera, como vai o treinamento? Neste tópico vou dar ênfase em uma arma muito importante para se dar bem com as mulheres, essa arma é a adaptação.

O que seria ser adaptável? É adaptar-se a uma situação para nunca perder o controle da mesma. É sempre moldar-se de tal forma que a garota sinta-se confortável em estar ao seu lado.E o que faz com que um cara consiga ser adaptável? A principio a observação. Temos de estar sempre ligados ao nosso redor, sempre observar o que se passa a nossa volta, isso nos garante muitas armas ao nosso favor. O cara que observa, torna-se um cara oportunista e com muita vantagem em cima dos outros meros atiradores.

Entretanto existem vários tipos de observações, se for uma garota que você vê com frequência em locais mais calmos como faculdade e trabalho ai tem aquela observação mais criteriosa, tem um tempo maior para uma analise, assim podendo obter resultados muito melhores. Já na balada, a observação é mais superficial, você analisa o ambiente e assim consegue moldar-se para não parecer um alienígena, após estar ambientado, siga para a parte dois que seria observar os possíveis alvos, com essa analise, você pode chegar com uma carta na manga.

Ai você me pergunta, como obter uma carta dessas? Fácil, mas muitíssimo mesmo, você pode usar uma musica pra fazer um primeiro contato, musicas geralmente tem aquele refrão que da aquela indireta. Mas seja divertido, isso é importante pra este primeiro contato. Pode usar um fora que algum cara acaba de tomar, ou seja, você chega brincando com a garota, dizendo coisas do tipo, “nossa coitado do cara em,  desperdiçou saliva” ou “ninguém merece cara chato em?” essa funciona pra uma primeira risada sempre.
Em resumo o que quero dizer com isso é que, um cara observador, é um cara melhor preparado. Ai basta usar a criatividade.

Mas este é um assunto para várias postagens, pois existem várias coisas que podemos tirar vantagem se usarmos certas armas, e treinarmos nossa capacidade de percepção.
Abraço a todos, e acessem nosso facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003141266988

5 comentários:

  1. São sensacionais as postagens. Curtas o bastante para não ficar tedioso e ao mesmo tempo sintatizadas de forma esplendorosa !

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso. Tentamos resumir e deixar o mais claro possível para que as pessoas possam entender e leiam com facilidade. Prezando sempre o conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das dicas, elas realmente são um tesouro na arte da conquista. Eu desde sempre tive um conhecimento quase que superficial sobre assunto apenas pelas observações e repercussões, só que tenho um grande problema: não consigo ficar sem brincar e jogar uma cantada improvisada( pra mostrar que talvez eu não esteja afim apenas de amizade) com as mulheres que conheço ou que já conhecia, isso por um lado é MUITO BOM consigo fazer elas rirem e me torno mais intimo e não intimo demais ao ponto de estar atolado na zona da amizade. Quando da certo e elas curtem o papo, normalmente elas que chegam em mim ou dão uma abertura evidente que estão interessadas. Só que tem um lado MUITO RUIM também, caso eu não consiga me aproximar muito ou elas não demonstrem com evidência eu fico sem armas para tomar a atitude(o que acontece 4 em 5 vezes) e na maioria das vezes acabo deixando passar oportunidades. Como poderia mudar e tomar mais atitudes? lembrando que já tentei me tornar mais sério pra apelar para o outro oposto da sedução só que não consigo ser assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu uso muito isso de dar uma indiretinha aqui, uma cantadinha ali, coisas do tipo. Acho que a unica coisa que tem que mudar é a atitude, não deixar a oportunidade passar, e ser mais direto as vezes. Chega junto e mostra que ta ali e que é um macho de verdade. Afinal o que tem a perder já que esta perdendo as oportunidades?
      Uma coisa que aprendi é não exitar jamais, pois as oportunidades que passam podem não mais voltar.
      Abraço.

      Excluir
  4. Muito Obrigado! eu já havia notado que estava faltando muito da minha parte só que com alguém falando fica bem melhor pra cair a ficha.

    ResponderExcluir