sexta-feira, 29 de junho de 2012

Relato de campo de um Alpha – RL#03


Fala rapaziada, como tem sido o desempenho após muito empenho? Na volta do post venho relatar algumas experiências com relação a abertura de novos grupos de amizade.

Como foi dito na postagem anterior, temos que ser bem espertos que conseguir fazer amizade com determinados grupos de garotas. Ai você vai me dizer, po mas como chego em uma garota que esta em grupo? É simples, você tem que utilizar a técnica da observação para aproveitar a melhor oportunidade ou então a forma mais fácil de fazer amizade com certo grupo é abordando o ponto mais fraco do grupo, e para isso requer observação também. O ponto mais fraco geralmente é a garota que não é tão bonita e tal,
ele se sente ofuscada pelas outras e facilmente dara oportunidade para um cara, afinal vai fazer uma moralzinha.

Lembrando que não precisa ser a garota menos bonita a sua pretensão, você pode fazer amizade com ela para entrar no grupo e dependendo do tipo de amizade que você fizer ela mesma te ajeita a garota que você quer. Mas isso requer muita atenção, pois se não for da maneira correta, ou seja, entendendo a situação por inteira, você pode se dar mal. Neste caso entender a situação por inteira é ter certeza de que a garota não está demonstrando que gosta de você e tal, pois se for o caso a amiga pode se negar a ficar com você por este fato.

Mas isso me faz lembrar de um caso, e isso posso dizer a vocês com toda certeza que nada é impossível. Certa vez eu fiquei sabendo de duas irmãs que frequentavam uma balada e me interessei por uma delas que era muito linda por sinal, a outra era bonita mas não tanto igual a mais nova. E frequentava com certa frequência está balada e comecei preparar o bote.

Sentei em uma cadeira perto de onde elas dançavam com um amigo meu, porém a Irma que eu queria olhava bem discretamente, ao ir ao bar encontrei com a outra irmã e paguei uma bebida para ela já que a mesma estava na fila(era open, aproveitei a oportunidade). Ela sorriu e deu moral, ai nela vi a oportunidade mais fácil, fiz a investida e ela abraçou, ai começamos a ficar, fiz amizade em todo o grupo delas, grupo esse de varias garotas e algumas muito lindas por sinal.

Com isso fiz amizade com a irmã tão desejada, fiquei com a outra irmã algum tempo e comecei parar de ficar com ela, ai em conversas comecei investir na outra irmã, porem ela se negava por dizer que a irmã seria vingativa com ela.  Mas nada que um bom xaveco e passar confiança a pessoa não resolva. Eu consegui ficar com a irmã mais nova, lógico que sem a outra saber, e ainda de quebra descubro que ela queria ficar comigo desde o começo e só estava dançando perto de mim por tal desejo. Com isso podemos tirar a lição de que não se deve esitar  jamais.  Devemos tentar conquistar a desejada por mais que pareça difícil, mas mulheres bonitas são fáceis na maioria das vezes pois os caras tem medo de chegar e assim a concorrência diminui.

Bom esse post foi bem longo, mas espero que aproveitem ao Maximo.
Qualquer duvida só entrar em contato pelo nosso facebook.
Abraço

4 comentários:

  1. cara vc falou ai daquelas q são bonitas e os cara tem medo de chegar e então diminui a concorrencia...
    mas e aquelas que são bonitas e varios chegam e elas dão fora? como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utiliza os neg's pra tirar o valor dela, é uma abordagem totalmente diferente do que ela está acostumada, temos mais de um post sobre os neg's. Boa Sorte

      Excluir
  2. Cara queria agradecer as dicas ,começei a usar todas numa festa eu li muito antes de ir
    e começei a usar e o resultados vieram foram 5 tentativas e conseguir ficar com 3 , antes um era muito vlw msm.
    queria pedir uma coisa tbm uma mina ta falando cmg no face e na escola so q as vezes termina o assunto ae nao consigo pensar em nada da uma dica ae porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o assunto termina não precisa apavorar, não precisa ser você que tem que continuar, se ela está interessada ela vai falar alguma coisa, se ela não está não adianta ficar suando e se matando pra procurar o que falar, principalmente em facebook, quando termina o assunto e a garota não fala nada eu geralmente bloqueio ela, assim ela tem a impressão que saí e deixei ela no vácuo, depois de um tempo ou no outro dia eu desbloqueio, simples assim.

      Excluir