sexta-feira, 18 de maio de 2012

Relato de campo de um Alpha - RL#01

Aqui iniciamos o Relato de campo de um Alpha que será um post continuado. Neste post a intenção é mostrar como funciona a vida de um Alpha e seus artefatos. A intenção é ajudar vocês a entenderem e aprenderem com erros e acertos. Seguindo as regras de sedução você verá sua vida mudar, estamos juntos nessa batalha.

Diferente do que muitos pensam, nem sempre foi fácil para aquele cara que pega varias e tem facilidade com as mulheres. Como exemplo contarei fatos reais da minha vida.

Por volta de 14 anos ainda tinha muita dificuldade com as mulheres, tinha um potencial enorme, porém não sabia usa-lo.  Eu tentava chamar a atenção e acabava sendo aquele cara que as meninas até gostavam, mas era o chato. Por que chato? Por ficar fazendo brincadeirinhas sem graça, ficar atormentando as pessoas, e isso por mais boa pinta que o cara seja vai prejudica-lo demais.

Por volta dos meus 16 anos comecei a entender a essência da coisa. Fiquei mais na minha, e a observar o ambiente, e ali vi varias possibilidades, vi tudo que fazia de errado e então começava uma virada. Aprendi que você tem sim que ser brincalhão, mas tem que ser LEGAL pois isso conta demais. Legal não quer dizer ficar lambendo a garota o tempo todo, e sim ser o cara gente boa, mas que da moral apenas o suficiente para que ela não se ache demais.

Entendi que era importante me valorizar antes de valorizar qualquer pessoa. Assim virei àquele cara mala, mas o cara mala que não da moral e é esse tipo de cara que as mulheres querem. Ninguém quer o que se pode ter fácil, mulher gosta de disputa e quanto mais mulher te quiser, mais mulher vai atrair. Passei de o anônimo da escola ao popular e isso me rendeu muitas garotas. Mas tudo isso tem um preço e gera muita raiva de outros caras, só que isso é um assunto para um próximo post.

Um comentário:

  1. Cara eu me identifiquei muito com esse post, pois com meus 15 anos eu era só mais um cara qualquer. Sempre fui boa pinta, porem nem mesmo eu sabia disso até as pessoas e as mulheres me falarem isto, então eu comecei a frequentar a academia, obtive uma postura melhor e comecei a andar "barriga pra dentro e peito pra fora", peito aberto como citado no tópico "Inner Game".
    Então comecei a observar que as garotas que antes me ignoravam passaram a observar, até mesmo algumas que me esnobaram no passado tentaram algo, mais já era tarde de mais para ela, pois a partir daquele momento eu estaria me formando um Alpha e podendo ter a mulher que desejasse!

    ResponderExcluir