terça-feira, 23 de abril de 2019

Breves Relatos! [novo]

Bom dia pessoal, nestes últimos dias recebemos varias mensagens de agradecimento dos nossos seguidores, isso nos da coragem pra continuar nessa batalha de ensinar nossos amigos e mostrar o potencial que podem alcançar. Essa vitória é de vocês nós somos os Coachs, mas a garra vem de dentro de cada um. Então neste post vou reunir alguns comentários que estão aqui mesmo no blog e outros que recebemos em nossa pagina e perfis no facebook! Quem sabe este seja o detalhe que falta pra você também entrar nessa jornada! Vou colocar somente os textos e preservar os nomes. As falas estão em linguagem coloquial pois vou pegar o texto na integra do jeito que o usuário escreveu.


1- Vlw , acabei aprendendo nessa ultima semana peguei algumas mina e agora peguei e estou quase namorando aki eu mais queria haha graças a vcs ! 😉
Vlw pelos conselhos , estou conseguindo graças a vcs haha !

2- Boa noite galera da sedutores alpha, bom primeiramente venho parabenizá los por esse trabalho que tem feito de ajudar nos com as mulheres , e com um estilo de vida melhor, descobri seu blog pouco tempo já li dezenas de tópicos está me ajudando muito

3- Booa tarde haha vcs tao mudando muitas vidas cara otimo trabalho o de vcs !

4- Lohan e Stan. Vocês dois.. Obrigado! É isso que eu tenho para dizer. Vocês foram as pessoas que me salvaram, que me tiraram de um futuro mais bosta possível. A partir desse blog eu comecei a ganhar na vida, A CRESCER COM AS MULHERES. Eu sinceramente estou evoluindo cada dia mais. Faz 1 ano mais ou menos que vejo esse blog e só evolui com as mulheres. Sinceramente... Eu só tenho a agradecer vocês. Obrigado de coração parceiros, mudaram a minha vida!
Feliz ano novo e tudo de bom na vida de vocês!!

5- Ótimo post, ajudando mtos futuros Alphas, como sempre!

6- Eai galera, achei esse blog hoje e confesso que gostei muito das suas dicas.

7- Haha gostei bastante desse post. Booa. Agora faz todo sentido!

8- Cara tenho lido seu blog e tenho gostado mt !
semana passada eu fiquei cm 6 meninas !!
4 foram pra cama cmg as outras duas estao apaixonadas mais ainda nao as levei pra cama ! kk obg por tudo isso!

9- haha , eu me divirto com algumas perguntas e respostas que eu vejo aqui

achei muito legal e interessante o seu blog
e parabéns pelo empenho em ajudar as pessoas

os relacionamentos hoje em dia estão cada vez mais difíceis
as pessoas não se intendem mais , ou brigam ou não sabem como chegar

então é cada vez mais importante que existam iniciativas como estas
que ajudem pessoas a conquistar quem tanto deseja

é isso ai...
parabens e até mais

10- Olá amigos do blog, ótimo trabalho de vocês hein? Parabéns! Eae galera do sedutores alpha, to muito empolgado pra colocar as dicas em praticas, já li e reli tudo desse blog 2 vezes e realmente as dicas são ótimas, fiquei tão empolgado que li em 2 dias tantos posts rs

Pronto, peguei os 10 primeiros que encontrei, o blog tem mais de 500 comentários então podem encontrar outros exemplos nas postagens, como também ajudamos muitas pessoas a se casarem eu comecei uma linha de postagem de Coach da vida adulta, vocês devem ter visto o titulo 'Fique rico ou morra tentando', é claro que não íamos deixar nossos pupilos na mão! As vezes é difícil até de imaginar a proporção que este blog tomou e tantas vidas que influenciamos. Esperamos que nossa ajuda possa realmente ter melhorado a vida de muitos irmãos e que continue assim com os novos Confrades que chegam todos os dias! Sempre Alpha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário