quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pra ganhar é preciso aprender a perder

Eae meus caros amigos que acompanham o blog, como tem se saído nas caças? Espero que bem. Hoje vou tratar de um assunto que muita gente custa a entender, que seriam as perdas.

Muitas pessoas já devem ter escutado que para ganhar é preciso aprender a perder, ai essas pessoas se perguntam: Mas como assim? Como vou ganhar se perder? Eu lhes respondo: Simples, as pessoas por natureza não dão valor ao que tem fácil, preferem o distante, o complicado, e na maioria das vezes preferem quem nas as quer.


Se vocês reparem é tudo psicologia e estamos acostumados a mesma desde crianças com nossos pais a usando contra nós, ou vai falar que ninguém aqui nunca passou ou viu uma criança passar por aquela situação em que ameaça aos pais de ir embora se não ganhar certa coisa e os pais prontamente dizem que pode ir, já viram alguma criança ir? No máximo vai ganhar algumas palmadas, simples eles colocaram pra você que não se importam de perder para que consigam o que querem e isso funciona na maioria das vezes.

Ai vocês vão me dizer onde isso entra no mundo da sedução, isso entra naquela situação que o cara fica babando ovo da garota, fica sempre no pé e acaba até se humilhando para poder estar perto dela, lógico que ele nunca a terá por completo, ela não sente medo algum de perde-lo. Agora inverta a situação, coloque em check o valor dela, coloque aquele ponto de interrogação na cabeça dela e vai ver a garota ter uma transformação. De primeiro momento ela pode até ficar na dela, mas depois sempre virão perguntas do tipo:  nossa o que aconteceu que você mudou comigo? Te fiz alguma coisa? Você não era assim... Blá Blá Blá Blá... Isso tudo é conversinha, não caia nela, a estratégia é manter-se firme sempre. 

O risco de perder sempre existe, mas com ele os ganhos podem ser bem ampliados. É como investimento, alguém já viu um investimento sem risco algum render muito dinheiro? No jogo da sedução é igual, invista em você e mire sempre o melhor pois os ganhos podem ser gigantescos. Tudo gira em torno daquela velha história de inversão de valores, faça sua parte. Caso precisem já sabem onde nos encontrar.

5 comentários:

  1. Certo, entendi bem o que você quis dizer e passar. Mas quando acontecer dela vir perguntar o que tá acontecendo, como devo proceder?

    ResponderExcluir
  2. não sou tão experiente, mas essa é fácil
    diz que ta tudo normal, não tem nada acontecendo, ela é esperta vai saber que tem alguma coisa, os efeitos vão continuar e ela não vai poder continuar perguntando por que vc já havia respondido que estava tudo do mesmo jeito e é coisa da cabeça dela

    ResponderExcluir
  3. Muito bom continuem postando

    ResponderExcluir
  4. como faço pra por este ponto de interrogação na cabeça dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples. Se ela para de te dar atenção, de te procurar, você não fica com um ponto de interrogação na cabeça?
      Você tem que mudar suas atitudes, dar menos valor, se importar menos e ela vai achar estranho e vir atrás você.

      Excluir